Não consigo gostar de ninguém..?

Nenhuma garota me interessa.. eu tenho absoluta certeza que não sou gay , eu nunca cheguei em ninguém na minha vida.. além de mim ser bastante tímido e não ter muita iniciativa pra coisas, preciso muito de isentivo , porém quando eu quero uma coisa sou uma maquina , só me aparece garotas problemáticas, ou piri-guetes que só querem pegação , sou Bv com 18 anos e virgem.. gosto de rock , metal , malho e corro também , curto alguns games online , sempre fui nerd e passava das provas com facilidade , e parece que a unica coisa interessante nesse mundo que eu não entendo é de mulher ... e o engraçado que está em toda minha volta , tão perto mais nunca é o suficiente .. sem iniciativa é impossível acontecer um relacionamento.. parece que isso está virando uma necessidade , onde cada dia que passa eu sofro + preconceito e me sinto + sozinho ....

Comments

  • Pra que vc malha? Se não é pra ficar com ngm? Acorde, vc só está frustado pq não vai atrás do que quer. Não consegue gostar de ninguem? Duvido, vc tem 18 anos e nunca gostou de ninguem? essa é boa.

  • eu tmb, tenho 14 anos, sou bv mais nao virgin, passo com facilidade em provos, inteligente quando qero, mais nao nerd.

    nao sei oq faze, vai em busca da pessoa certa, i analize o ki atrapalha voce a si trancar i ser timido, sou muito dimido i istou fazendo isso, tende isso, i fe em deus.

  • sai dessa cara perde esse medo

  • Minha Vida é Igual a Sua Só Que Quando eu Começo a gosta de um menino , Fico com ódio de mim mesma, Acho que você é assexual , que não gosta de menina e nem menino.

    Quase a minha situação.

  • No seu caso é a timidez que te atrapalha, tem que achar uma mulher com iniciativa, boa sorte!

  • virgem donzelão **********

Sign In or Register to comment.