♥É verdade que toda mulher traída ou foi, vai torcer para a Viviane Araújo na Fazenda 5?

Eu vou..kkkkkkkkkkkkk

mas digam..é sério...

Vão tomar as dores da morena por causa daquela chifrada do belo? para ficar com a semgracyne.rsrs

mau gosto..viu? kkkkk

Livre

beijos♥.

Update:

sae limbo

Update 3:

sae limbo

Comments

• Bom...se tem alguém ali q nunca foi traída, um dia será..fato!!!...Então, eu torceria p todas...kkkk.

Gosto da Vivi, não tomo as dores, mas gosto de pessoas autênticas, e ela me parece assim, uma pessoa legal. Esse Belo além de ser um burro é um mala e podre de feio..afff...ainda bem q ela se livrou daquilo.

Bjuxxx

• kkkkkkkkkkkkkk

Pq o nome dele é Belo ?

Sempre me perguntei isso .... disprovido total de BELEZA !

BJOS

• pode ser por isso e também porque ela tem humildade, é simpática e carismática e muito sorridente.

• Te respondo com outra pergunta...Qual mulher nunca foi traida?...Que atire a primeira pedra...!!!!!

Eu gosto da Vivi...e justamente por isso eu torço para ela. È mulher, é linda, é poderosa e como todas as mulheres do mundo....foi traida! Tem meu respeito.

• estou sabendo agora.

• Bora torcer pra Viviane genteeee!!! Bora torcer com os chifres mesmo kkkkkkk!!!!

• axo nada a ver que vc falou

eu vou torcer para a Viviane Araujo

mais eu nunca fui traida e nada aver o que vc falou

eu vou torcer para ela pq reu gosto dela e da personalidade dela

Beijinhos Da Loira Livre

• Bom eu não vou torcer para ela:|mas posso mudar minha opinião,sobre todas as traidas torcerem acho que não,isso vai pelo gosto De cada um

• Não, gosto dela e quero que ganhe pq ela é muito gostosona e baixei o DVD erotico dela pela voyeur.

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que não, isso é coisa desse povo que inventam, af. Você torce quando gosta da pessoa acha legal, simpátia. Tem nada a ver com que já foi traída ou não.

Sign In or Register to comment.