Por que o yahoo é tão mau com a gente?

Ele nos envolve, conversa com a gente...é todo gentil sugerindo pra não usarmos "caixa alta, pois pode parecer que estamos gritando", nos parabeniza qndo temos bastante pontos, ou qndo ganhamos a MR, faz gracinhas como nos mandar fazer a dança da vitória, só para nos cativar, nos dá uma faixa laranja linda como recompensa pela fidelidade... E agora, depois que já nos afeiçoamos a ele... não nos manda mais mensagens, não nos corrige mais gentilmente quando estamos escrevendo errado, não conversa conosco, nos impede de comunicarmos com os coleguinhas, não manda flores e não diz mais que me ama.

Ai gente, to arrasada.

Comments

• vish deu vontade chorar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sabe, Little, perdi completamente o tesão por este site. Está tudo chato, monótono, complicado e feio. Acho que vou migrar de vez para outros espaços, como o blogger, Youtube e Facebook. Isso aqui ficou uma verdadeira desgraça. Acho que vou fazer greve do YR até deixarem isso aqui minimamente decente.

Goodbye.

• Mininaaa, nem te conto...tive uma pergunta excluída hoje por aqui...parece que essa parte está tudo igual...muda-se o sistema e não os operadores.....rs....uiii parei... bjos

• Oi Little Bird

Seria realmente muito lindo se o Yahoo realmente se importasse conosco, mas infelizmente essa não é a realidade. É apenas uma empresa que está somente preocupada com sua balança financeira e na veiculação das propagandas de seus clientes.

Nós usuários? Nós que seguramos isso aqui funcionando? As boas pessoas que fazem desse site um ponto de referencia?

O Yahoo não olha, não vê e nem liga. Desculpe, mas essa é a realidade.

Eu poderia deixar o YR agorinha mesmo, mas acho difícil deixar os bons seres humanos que existem por aqui. E é somente por isso que aqui ainda permaneço.

Veja o que eu ando falando a esse respeito;

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Paz e até mais,

• Pois é amiga nos deixa assim totalmente entregues e depois vira totalmente tal ponto que não deixa uma simples mensagem no email rsrsr nunca fui tão maltratada.............beijosssssssssssssss!!!!

• Somos dois :'(

• kkkkkkkkkkk....

Esse yahoo é ingrato mesmo

Além de todas essas crueldades que vc já citou, a pior é de todas é que além de não nos corrigir mais, quando algum usuário vê nosso erro linguístico e sutilmente manda um email avisando, prontamente vamos corrigir e ele(o Yahoo) nem sempre nos permite editar....

É verdade!! E ai pagamos mico mundialmente... isso é desumano!

Beijos

• Ah... tadinha!

Também não gostei das mudanças. Estou tentando me adaptar, mas não sei se vou conseguir... Bom, não estou nem aí, na pior das hipóteses (ou na melhor) eu paro de vez de utilizar esse site.

• Bird

o yahoo se vendeu pra mesmice

qualquer site que vc entrar, vai ter mais ou menos esse lay out do novo yahoo.

sem querer se saudosista, mas ja sendo, o yahoo era um site que se destacava dos demais e obviamente se destacava por não ser mais um dos iguais e agora é mais um dos iguais.

não sou de ficar lamentando eternamente, mas pra mim o yahoo não é mais a maionese hellmanns, a coca cola, a mortadela ceratti, a brastemp, dos sites

Sign In or Register to comment.