Para não ocorrer em confusão!?

Mudei meu avatar, poi era o mesmo da Mary.

O Clayton me chamou a atenção para o fato,mas fez ressalvas

não muito elegantes.

Confirmei e vi qua a Mary é um membro mais antigo,portanto é de seu direito conservar o Avatar.

Quando escolhi não reparei.Posteriormente vi que tinhamos avatares iguais,mas não liguei.

A propósito,conforme Clayton,até o chapéu com peninha eu copiei da Mary.

Errado,só optei pelo chapéu bávaro,pois passei férias maravilhosas nos Alpes que Adoro.

Só.

Satisfeitos?

Classico na categoria Governo/política, por uma questão de ética. Só.

Update:

Clayton,

Não quero causar polêmica, mais ficarei sempre contra qualquer preconceito,pois é o pior mau caratismo que pode existir.

Quanto a sua correção:

De fato quando estava digitando mentalizava "acontecer",pois minha intenção era e é que não haja(não aconteça) nenhuma confusão entre pessoas,mesmo sendo os nomes diferenciados. Além de que estava sendo injustamente cobrada a respeito.

Gosto sempre de dar satisfação danquilo ou naquilo em que sou chamada á atenção. Sempre me preocupo com a quantidade limitada de caracteres permitidos. Desculpe-me. Serei mais cuidadosa e farei revisão antes de postar.

Boa Noite.

Comments

• Agora vc ta com o mesmo avatar da Keila!!!!

• ...beleza menina...copiar coisas não é muito...

• Oi, boa noite. Não tive a intenção de ser deselegante com vc, mas admito que posso ter sido, nesse caso, peço-lhe desculpas senhora (ou senhorita). É que não gostei do comentário que vc postou sobre a minha amiga, a Mary, também achei-os nada elegantes de sua parte na ocasião em que os li. Sobretudo porque vc não a conhece nessa comunidade virtual para fazer o tipo de juízo que fez, rotulando ainda outras pessoas por base em conclusões apressadas. Quem estuda, deve sim orgulhar-se da boa instrução que teve. A educação liberta, muito mais do que vc pode imaginar.

Fique bem,

CLAYTON

PS.: para não "Ocorrer em confusão" ou para não "Incorrer em confusão"?

PS.: o link com a minha resposta sobre aquela sua "pergunta" em que lhe sou "deselegante":

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

------------------------------------------------------------------------------------

PS.3: Tampouco eu desejo criar polêmica, apenas respondi uma pergunta na qual vc faz menção a mim. Pode me dizer em que momento a Mary usou de preconceito na comunidade Respostas? Indique-me a pergunta para eu poder ver, é possível?

• olá,querida não de confiança á comentários ,sem sentido.Mostre que você é superior,se avatar fosse mudar fatos piores aqui que fazem ,copiaram um avatar iqualzinho ao meu,nem me importo pois tenho ''Dignidade''.Saber viver entre todos tem que ter jogo,pois eles só jogam ,seja você mesma.beijocas!!!

• Nunca confie numa pessoa que se liga muito na aparência das outras. Seja vc, sempre, do jeito q for.

• Desencana desse clayton....

Mas nunca lhe confundi com a dita cuja.

Um abraço.

• Nao liga pra esse cara nao ta gata pois ele deve tar com ciume so isso nada ver ter o avatar igual eu so membro faz 2 dias i nao to nem ai se o meu avatar e igual do vizinho

manda ele pra ******************* ok gata nao liga nao

nada ver esse cara ta viajando ja tem tanta gente q deve ter o mermo avatar do q o meu ou o seu.

nao dar moral pra ele nao usa o avatar q vc se sentir melhor ok

bjaom

→GOOD↔NIghT←

Sign In or Register to comment.