mulheres o que vocês pensam ou o que vem no seu pensamento, quando nos homens mexemos com vocês?

tipo quando agente fala o gatinha, e ai princesa, nossa essa rua aqui em vinicius ta muito boa né....enfim series de cantadas que existi........

qual vocês mais gostam????

e o que vocês pensam ou acham dessas cantadas e elogios???

Comments

  • Não to acreditando ke vc feez uma perguntas dessas?

    Cara so garotas muito oferecidaas eh ke gostam dissu ¬¬'

    Cantadas como essas SÃO ALTAMENTE RIDICULAS, falando

    sério mesmo --'

    Eh imbecil, chega ser idiotaaaaaa, muitoo idiotaa... Ser chamada

    de princesa, gatiinha?? Caracaaa, eu preferiia ser chamada de Bruxa, do ke essas duas coisas...

    Me desculpe cara, maas tipow tenta outra cantadaaa ok?

    Essa num **** naaum... As meninas acha isso papo furado

  • sinceramente....me sinto ofendida, e acho o cara um babaca.....um homem é muito mais interessante quando não fala essas besteiras.....

  • Nossa...Eu acho tão brega...aff

    Dá vontade de sair correndo...

  • eu odeio !!!!!!

    nunca sairia com um cara q faz isso.eu detesto quando estou passando na rua e falam isso. me cinto como um objeto q eles ficam mexendo.

    olha não faz isso não!!! as mulheres odeiam isso.è brega !!

  • "Que Babaca! Idiota! Crece garoto! Ce ta vendo que nao sou pro seu bico! Vc nao tem nenhuma chance assim meu filho!" Bom, e isso que penso quando escuto uma coisa dessas..... Primeiro que os homens nao conseguem nada na rua fazendo isso.....Sera que vcs pensam que se chamarem a gente de gostosa na rua a gente vai virar e voltar pra pegar o telefone de voces????? So um trouxa pra pensar que vai conseguir alguma coisa assim.....

  • Querido... ser sincera as vezes eu me sinto muito mal *acho uma idiotice ficar falando isso..fora q vcs homem falam isso p/ todas as mulheres ...e acaba si tornando um galinha...

    sabe prefiro homems q ñ falam nada tipo só en cara* eu adoro

    bom dia querido...

    xeroooooooo ^.^

  • acho desagradavel...

    mas acho q ser chamada de princesa, gatinha e ''nora q minha mãe pediu a Deus'' (kkkkk essa eh otéma) eh melhor do q ser chamada de gostosa, com certeza...

    qdo eh gatinha, princesa a gente ainda se sente bonita as vezes, eh bom pro ego...mas gostosa....eh de matar, parece coisa de bêbado tarado hahahahhahaha

    mas mesmo os elogios leves dão uma vergonha alheia as vezes hahahahah

    beijosss

  • ah tipo depend né

    se for um cara bonitooo...obviio q a gnt se acha né, mas tbm depend mto da piada..shauishia

    e se for um mercenario horrivel...a gnt piraa o cabeção..hehe

  • rsrsrs, a , princesa é muito bom, mas eu gosto quando ele não demostra que é safado, tipo "O gostosa". eu gosto quando ele demonstra que me acha bonita e interessante também, tipo ele passa por im e fala, Parabéns hem, vc é linda, verdadeira preicesa, muito gata. A sei la tem que ser diferente, não ser baixo e vulgar.

    Mas o que eu sinto , ás vezes sinto vergonha, ás vezes fico sem graça, mas confesso, que isso ergue a minha alto estima, e sei que eu estou bonita, huahua.

    Cuidado hem, pra ~~n cantar a mulher errada rsrs

    bjs

  • de nenhuma!

    Isso não é elogio!

    Muitas se sentem ultrajadas e muitas outras não dão importância.

    É como se não tivesse nem ouvido!

    Agora se algumas te olham quando ouvem esse tipo de "grosseria" é por QUE possivelmente está afim de ficar com o carinha e encara isso como uma chance de conseguir o que quer. Do contrario, com toda certeza ela "IDIOTA".

Sign In or Register to comment.