Relação sexual durante a gravidez pode ser prejudicial para o bebê?

Quando conversei com meu obstetra ele me informou que posso manter relação com meu marido normalmente, o problema é que ando sentindo cólicas após a relação, gostaria de saber se alguma mulher sente o mesmo, e se seu obstetra já falou ou fez alguma recomendação... obrigada!

ps: respostas pejorativas ou ofensivas serão denunciadas.

Comments

  • Sim vc pode manter relação com seu marido estando grávida, a não ser que seja uma gravidez de risco, em relação as cólicas eu não me lembro de ter sentido mais seria bom vc conversar com seu médico e explicar, só ele vai poder te falar melhor. Boa Sorte e fique com Deus.

  • Esse ps não combina com yahoo,todos sabemos até ond podemos ir,não precisa ensinarmos!!

  • Querida Amanda quando ecu estava grávida nem precisei falar com o meu G.O sobre SEXO durante a gravidez ele mesmo me falou que ecu poderia fazer até quando quisesse.Isso não afeta de nada o bebê,pelo contrário até ajuda a passar pra ele o quanto os pais dele se amam.No meu caso fiz até 8 meses e quase todos os dias só parei porque começei a ter um pouco de dilatação então meu médico proibiu, mais tem mulheres que fazem até o very final.Agora quanto aos gêmeos nada a ver se vc tiver isso não influê em nada, camisinha só se vc gostar dela porque é muito ruim tbém tem as DST né mais sei lá vai de vc´s espero ter ajudado um beijão ...

  • prejudicial não é

    mas a sensação é que o nêne na barriga

    tá vendo papai e mamãe fazendo sexo

  • Relação sexual durante a gravidez não é prejudicial para o bebê. Mas a falta de relação sexual durante a gravidez é prejudicial para a mãe. E altamente prejudicial para o pai! Não deixe seu marido na mão!!!

  • Se tem cólicas será melhor consultar o seu médico. Caso contrário não prejudica nem a sua saude nem a saude do bébé.

    Bjs

Sign In or Register to comment.