quero criar mais massa muscular no peito, como eu faço??

quero criar mais massa muscular no peito como eu faço? sem precisar faze academia, o q devo comer , qual exercicio que da resultado mais rapido?

Comments

  • Levantar peso , e tambem via net existem uns aparelhos que entregam na residencia , alimentação , figado, carnes magras , verduras e legumes

    Estou me baseando no fato de que meu irmão e meu sobrinho faziam isso

    Meu irmão encheu duas latas de cimento e colocou um cano de ferro entre elas, esperou secar e praticava o levantamento de peso diariamente

    hahahahahha

    bjão baby

  • 1 Fazer flexões seria uma opção, já que você não quer ir na academia

    2 fazer barras elevando o peitoral ate a barra com as mãos nas extremidades da barra (quanto mais aberta melhor)

  • xi edi, sem malhar não tem como!!!!!

    è como aquela celebre frase: se naum tem milho, naum tem pipoca!!!! hauhauahuahau

    Vc vai ter que fazer musculação se quiser aumentar a região do peitoral!!!

    Afinal os músculos só aumentam quando hipertrofiados!!!

    bjoks

  • flexão de braço, mas não todos os dias... faça umas 3 series dando 1 min de intervalo entre elas num dia, depois volte a fazer depois de 2 dias novamente.. é no descansso que o musculo obtém resultado...

  • exercicio seria alongamento + flexao + puxar peso barra + alimentaçao saudavel proteica

    mas se kiser um resultado mais rapido academia vai ajudar mais... pois os personal vai te mandar fazer uma serie d exercicio q ajuda rapidao.. em torno d 3 meses ja da pra perceber bem

    ou compra aparelho e faz em casa sem prequiça

    ^^

  • Bota silicone!

  • Fazer flexoes seria uma opcao, ja que voce nao quer ir na academia.

  • Malhe apenas a região peitoral, um personal deve saber os melhores exercícios para essa area. Mas como vc não que fazer academia sugiro que faça natação e em relação a comer pode comer de tudo! Mais cuidado para não fica feio, pode parecer bombado!

Sign In or Register to comment.