Estou com depressão e... Valendo 10 pontos!?

Oi gente, tudo bem? Preciso muito da ajuda da ajuda de vocês!! Há um bom tempo ando em uma fase horrivel na minha vida, to com depressão e meu humor anda muito desestablizado, o problema é que eu ando me afastando de muita gente que eu amo, por nao estar bem, por simplesmente estar em uma fase ruim na minha vida na qual não sinto mais vontade de nada, e, ando completamente diferente do que eu era antes, vou começar a consultar com uma psiquiatra semana que vem para resolver isto, o problema é que eu ando cada vez mais introvertida e assim, ando ignorando alguns amigos, c vergonha de tdo, sei la, ta muito f*o*d*a pra mim tudo isso... O que vocês acham que eu faço? Tenho q ficar tranquila pois essa fase vai passar? E se essas pessoas são realmente minhas amigas, vao me entender? To muito triste por estar me afastando e não sei mais o que fazer!! Obrigada pela atenção, 10 pontinhos pra melhor!!

Comments

  • Oi garota, qual sua idade? Vc estuda? Trabalha? Já percebeu que todos têm problemas, e muitos de nós não temos a opção de desistir, no outro dia temos que estar bem, lindos e prontos para encarar um novo dia, não podemos para lamentar...é preciso continuar...

    Nós e principalmente seus amigos podem te ajudar, mas a melhor ajuda que pode ter é de uma pessoa que te alimenta de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

    VOCÊ!

    Ora, cative-se, cobiça-se, domina-se, deseja-se, incentiva-se e valorize-se.

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Oi, vou te passar um video que tem a ver com vc, espero que goste, ele fala sobre os pensamentos e como podemos mudar certas coisas na vida, nao sei a sua idade, mas se tiver a partir de 14 anos entenderá a mensagem, com certeza vc vera o mundo com outros olhos, ta linda fica bem, isso é fase sim, acontece comigo as vezes tenho vontade de sumir, mas geralmente vem de dentro mesmo, vc faz bem de procurar um profissional pra conversar ele vai ajudar com certeza, nao se preocupa não.

    http://www.youtube.com/watch?v=wDtrisdNh18

  • MULHERES CASADAS QUEREM F#DER JÁ!!! DISQUE S3XO

Sign In or Register to comment.