Já fez essa pergunta alguma vez na vida?
* Respeito
* Asco
* Tesão
* Amor
* Carinho
* Amizade
Num sei, mas quero descobrir... Rs Rs, isso é o que falamos na maioria das vezes.
Sinto respeito como mulher que é.
Sinto tesão, porque é um monumento de mulher.
Sinto amor, e paixão, porque ela é a tal.
Sinto carinho, porque ela me trata tão bem.
Sinto amizade, porque é ela a minha melhor amiga, e está lá , quando eu mais preciso.
Beijos do Eros Karoll
Tô fazendo agora!
à uma confusão geral no meu pensamento!!!!
Tirando o asco acho que sinto tudo e mais um pouco!
Tô descobrindo....
Luna
Já sim amiga, e o que sinto é um amor muito forte e grande por ele, além de namorado ele é meu amigo, meu companheiro, muito carinhoso, e me faz feliz todos os dias com sua brilhante presença em minha vida.
bjuss
εïзεïзεïз
Depende da fase...
oieeeeee Karollzita,bem q tento mas essa é uma pergunta mt dificil msm.concerteza a gente tem msm q pensar d+ pra naum agir errado.abraçosss
Ultimamente tenho feito muito essa pergunta...tô numa duvida danada...e quero muito descobrir para tirar essa duvida viu?rs
**Beijos
Sempre fui uma apaixonada. E quem tem paixão sente carinho, tesão, admiração, carinho, respeito, amizade, amor, adoração, veneração, loucura.....
Qualquer sentimento que seja intenso ta valendo
Salada de frutas...
Abraço do Juquinha.
Amor e amizade!
bjs
Huum... eu acho q amor e amizade.
Comments
Sinto respeito como mulher que é.
Sinto tesão, porque é um monumento de mulher.
Sinto amor, e paixão, porque ela é a tal.
Sinto carinho, porque ela me trata tão bem.
Sinto amizade, porque é ela a minha melhor amiga, e está lá , quando eu mais preciso.
Beijos do Eros Karoll
Tô fazendo agora!
à uma confusão geral no meu pensamento!!!!
Tirando o asco acho que sinto tudo e mais um pouco!
Tô descobrindo....
Luna
Já sim amiga, e o que sinto é um amor muito forte e grande por ele, além de namorado ele é meu amigo, meu companheiro, muito carinhoso, e me faz feliz todos os dias com sua brilhante presença em minha vida.
bjuss
εïзεïзεïз
Depende da fase...
oieeeeee Karollzita,bem q tento mas essa é uma pergunta mt dificil msm.concerteza a gente tem msm q pensar d+ pra naum agir errado.abraçosss
Ultimamente tenho feito muito essa pergunta...tô numa duvida danada...e quero muito descobrir para tirar essa duvida viu?rs
**Beijos
Sempre fui uma apaixonada. E quem tem paixão sente carinho, tesão, admiração, carinho, respeito, amizade, amor, adoração, veneração, loucura.....
Qualquer sentimento que seja intenso ta valendo
Salada de frutas...
Abraço do Juquinha.
Amor e amizade!
bjs
Huum... eu acho q amor e amizade.