Gente,ganhei hj um coelho,mas ñ sei se é macho ou femea..Vcs podem me ajudar a eskolher os nomes?

Por favor !! tô em duvida e queria a ajuda de vocês ! Obrugada, dou 10 pontos pelo melhor nome..

Ahh, se ajudar ele é branco com manchas pretas, naum muitas..

Valeu

Comments

• Maryázinha!...

Escolher OS nomes? Mas não é apenas um coelho?

Você já o chamou de ELE... Ele é branco com manchas pretas...

É até bem fácil saber se é um macho ou uma fêmea.

Basta olhar no lugar certo, compreende?

Estará lá, até bem visível a olho nu...

Claro, são pequenos, mas possíveis de se verificar.

Se precisar use uma lupa eheehe

A questão mais importante não é o nome, mas como o cuidará e o tratará, se macho ou fêmea, pouco vai importar!

Afinal, é apenas um exemplar.

Sim, uma gaiola é suficiente para ele sobreviver bem, se bem tratado...

Água e vegetais são suficientes, mas existem rações próprias para coelhos. Mesmo assim, eles se deliciam com diversos tipos de folhas verdes, como couve, alface, alfafa, e qualquer resto de folhas nas sobras da 'feira'.

Não esqueça que cenouras é só coisa de filmes mesmo...

Se for macho, não compre uma fêmea, se for fêmea deixe-a longe de um macho, senão, terá que em breve cuidar de muitos, pois procriam seguidamente.

Dê a ele os 10 pontos, por certo também recusará... E tudo fará para divertir você, tal 'malhado'...

• eu tenho um macho e uma femea!!

o macho se chama Apollo

e a femea se chama Pink!!

esperto ter ajudado!!

até +

• pega ele e leva no veterinario ou num pet shop que eles vao sabre te responder se vc tiver com duvida do sexo e nao ta afim de deixar ele sem nome poe um que pode ser tanto pra machinho qto pra femea (embora seja dificil achar um nome desses)

Abcs

darkhave

• minha coelhinha chamava priscila ^^

• malhado ou Pintado e se depois vc desacobrir que se trata de fêmea muda a ultima letra que fica tudo certo.

Certu??

• Macho:

Nico

Caramelo ( sl pq..acho bonitinho)

Dentuco

kiko

Femea:

Mili

Laila

Lili

Bel

Espero que vc gste dos nomes...tenho uma chinchila que se chama lindinha ...caso vc gste do nome

bjs

;**

Sign In or Register to comment.