Você já o chamou de ELE... Ele é branco com manchas pretas...
É até bem fácil saber se é um macho ou uma fêmea.
Basta olhar no lugar certo, compreende?
Estará lá, até bem visível a olho nu...
Claro, são pequenos, mas possíveis de se verificar.
Se precisar use uma lupa eheehe
A questão mais importante não é o nome, mas como o cuidará e o tratará, se macho ou fêmea, pouco vai importar!
Afinal, é apenas um exemplar.
Sim, uma gaiola é suficiente para ele sobreviver bem, se bem tratado...
Água e vegetais são suficientes, mas existem rações próprias para coelhos. Mesmo assim, eles se deliciam com diversos tipos de folhas verdes, como couve, alface, alfafa, e qualquer resto de folhas nas sobras da 'feira'.
Não esqueça que cenouras é só coisa de filmes mesmo...
Se for macho, não compre uma fêmea, se for fêmea deixe-a longe de um macho, senão, terá que em breve cuidar de muitos, pois procriam seguidamente.
Dê a ele os 10 pontos, por certo também recusará... E tudo fará para divertir você, tal 'malhado'...
pega ele e leva no veterinario ou num pet shop que eles vao sabre te responder se vc tiver com duvida do sexo e nao ta afim de deixar ele sem nome poe um que pode ser tanto pra machinho qto pra femea (embora seja dificil achar um nome desses)
Comments
Maryázinha!...
Escolher OS nomes? Mas não é apenas um coelho?
Você já o chamou de ELE... Ele é branco com manchas pretas...
É até bem fácil saber se é um macho ou uma fêmea.
Basta olhar no lugar certo, compreende?
Estará lá, até bem visível a olho nu...
Claro, são pequenos, mas possíveis de se verificar.
Se precisar use uma lupa eheehe
A questão mais importante não é o nome, mas como o cuidará e o tratará, se macho ou fêmea, pouco vai importar!
Afinal, é apenas um exemplar.
Sim, uma gaiola é suficiente para ele sobreviver bem, se bem tratado...
Água e vegetais são suficientes, mas existem rações próprias para coelhos. Mesmo assim, eles se deliciam com diversos tipos de folhas verdes, como couve, alface, alfafa, e qualquer resto de folhas nas sobras da 'feira'.
Não esqueça que cenouras é só coisa de filmes mesmo...
Se for macho, não compre uma fêmea, se for fêmea deixe-a longe de um macho, senão, terá que em breve cuidar de muitos, pois procriam seguidamente.
Dê a ele os 10 pontos, por certo também recusará... E tudo fará para divertir você, tal 'malhado'...
eu tenho um macho e uma femea!!
o macho se chama Apollo
e a femea se chama Pink!!
esperto ter ajudado!!
até +
pega ele e leva no veterinario ou num pet shop que eles vao sabre te responder se vc tiver com duvida do sexo e nao ta afim de deixar ele sem nome poe um que pode ser tanto pra machinho qto pra femea (embora seja dificil achar um nome desses)
Abcs
darkhave
minha coelhinha chamava priscila ^^
malhado ou Pintado e se depois vc desacobrir que se trata de fêmea muda a ultima letra que fica tudo certo.
Certu??
Macho:
Nico
Caramelo ( sl pq..acho bonitinho)
Dentuco
kiko
Femea:
Mili
Laila
Lili
Bel
Espero que vc gste dos nomes...tenho uma chinchila que se chama lindinha ...caso vc gste do nome
bjs
;**