Como fazer isso? O que ela quer?
namoro a 5 meses e transo com a moça.Nunca deixei ela na mão. mas ela reclama que não estou tendo pegada com ela. eu ate pergunto pra ela algumas coisas,mas ela prefere nao responder,quer que eu descubra.Acho que estou tímido demais,ela ja reclamou isso. Como mudar o comportamento diate dela. Que tipo de pegada quente devo fazer pra ela.Pois ela é muito fogosa.
Me ajudem por favor.
Comments
Pega ela,joga na cama,tira a calcinha,se ela falar que não simplesmente ignora,e faz um sexo oral nela como se não houvesse nada melhor no mundo,utilize as mãos para apertar,arranhar (fraco) e apertar os seios e as laterais da barriga.
Quando ela estiver rebolando enquanto você faz oral,peça para ela ir em cima,chama ela de gostosa,que adora quando ela fica no controle e essas coisas.
Como ela está em cima,dá de se concentrar na utilização das tuas mãos e o teu rosto.Então aperta bastante a bunda,passe as mãos nas coxas,aperte o tronco dela com vigor,segure o cabelo dela(cuidado para não puxar com muita força),beija bastante,dê beijos vigorosos e demorados na boca,e também vire o rosto dela e beije o rosto até as bochechas.Nessa etapa ela provavelmente já gozará a primeira vez.
Depois vá em cima,ou tente com ela de quatro.Pode ir rápido e com força já que ela provavelmente estará no máximo de lubrificação,foque mais no ritmo e força,e agora deixe que ela aperte teu corpo,te beije e etc....
Com certeza depois disso ela te verá com outros olhos.
passa ela pra frente,...
troca de namorada .. pegada vem do berço nao se apreende que tem , tem que nao tem se lasca de vez ou arruma uma namols menos servegonha, acha sua cara metade