Existe alguma forma natural de retirar ou clarear Sardas na pele?

Me disseram q limão+aguá-oxigenada+água, tudo na mesma quantidade é bom, alguém já ouviu falar disso?

Comments

• putz quem te disse isso deve querer te ferrar, nao faz isso, isso queima e mancha a pele... eu clareio minhas sardas desde os 18 anos com hidroquinona 2% ehum produto que vc manda manipular, tem um cheiro ruim, e nao pode se expor ao sol de jeito nenhum. algumas marcas como avon tem cremes clareadores a base de hidroquinona vc nao precisa de receita, soh de dinheiro rss, e eh barato. passa antes de dormir....tira no banho quando acordar.. funciona.... nao aplica perto dos olhos, arde pacas..no comeco pode irritar tambem, mas eh normal, use duas vezes por semana, e tente nao tomar muito sol, se vc tem sardas sinal de que sua pele eh fragil. toma cuidado dobrado e boa sorte

• Olha, nunca ouvi que limão resolvia isso... pelo contrário! N passe limão na pele, é um perigo! Vá a um dermatologista e converse c ele, diga que gostaria de retirar as sardas, mas n passe limão de modo algum, pois pode manchá-la.

Se cuida!

• Eu tembem tenho sardas e eu odeio ter sardas o meu irmao falou que e lindo mas eu nao acho ja me falaram que e bom pegar aveia colocar agua e coar e com essa agua lavar o rosto todos os dias.

Beijos.

Sign In or Register to comment.