primeira menstruação?

Oi gente! Então eu menstruei esse mês mais só minha vó sabe ainda não contei para minha mãe estou esperando vim o mês que vem para falar para minha mãe pois ela vai estar mais presente! Então eu queria saber algumas dicas como funciona, de quantos em quantos dias e tudo mais! Antes que vocês falem nem pensem em sexo que quando uma menina menstrua pensa que é mulher de verdade já quer transar e tal não precisam falar pois nem penso nisso quero viver minha infância enquanto posso. Então me deem dicas por favor e de preferencia as mulheres por que elas sim entendem do assunto!

Comments

  • Olha, a menstruação é regular ou não, pode vir em um em um mês ou não, pode ser que um mês ou outro vc não menstrue, depende tudo de cada pessoa. Eu sempre tive medo de menstruar na rua do nada e manchar a calça, por isso eu sempre uso o mini, que é um absorvente miniatura, chamado diário. O OB é para pessoas que já transaram, então não serve. O noturno é bom, tem garotas que não menstruam enquanto dormem, eu já sou ao contrário. O absorvente pode marcar na sua roupa, então tome cuidado. Sempre deixe um na sua bolsa de reserva. Na piscina não desce, eu já testei com muito medo sobre isso, no banho ele não tem o costume de descer, mas quando vc sai ele logo pinga,(depende da pessoa) ai vc smp deixa um pedaço de papel higiênico e coloca entre as pernas para colocar a calcinha com o abs. É bom usar o sabonete íntimo, que evita o odor, tome cuidado quando for na casa dos outros para não deixar o papel higiênico com sangue exposto, sempre olhe se não pingo no chão e essas coisinhas, com o tempo a prática vem... Não tem tanta necessidade de falar sobre isso com sua mãe, de conversar sobre TUDO isso, depende de vc, eu não falei cm minha mãe, minhas amigas smp me ajudaram com isso, ai depende de vc, espero ter ajudado :p Tenho 14 anos e menstruei há 1 , só sei disso, se houver mais eu aprendo KKK, boa sorte !

  • Como a Ketlyn disse, Ela vai de 3 dias a 7 que é um horror que é no caso da minha(essa *****) mais com o tempo voce vai se acostumando a nova fase!!

  • Bom a mestruação vem GERALMENTE 1 vez por mês e fica em torno de 3 dias ! como é sua primeira mestruação capaz dela ficar mais do que esses 3 dias ... sugiro que vc converse com sua mãe e ela vai te explicar melhor

Sign In or Register to comment.