Porque a galera aqui no YR adora assusta a gente?

Quando eu pergunto coisas sobre gravidez a metade me dão milhares de motivos pra dizer q eu to gravida, e eu me desespero e depois desce minha menstruação, e eu vejo que não tem nada ave!

Quando eu falei da minha cadelinha que estava mal, metade falo que ela ia morrer e ela só tinha um berne.

Ninguem consegue levar a serio?

e eu tentei ajudar a michelle e excluiram minha pergunta!

poxaaaaaaaaaaaa

Comments

  • Olha, aki no YR tem muuuuita gente com cabeça boa, q dao akeles conselhos q a gente precisa ouvir, ajudam realmente... Mas tem akelas pessoas q nao sabem dar conselhos, qer colocar medo ou pq nao sabem realmente do problema. Por isso q temos q colocar na balança os conselhos 'qe prestam', q ira fazer bem, e nao dar ouvidos aos outros. Opinoes servem para ser estudadas, e nao para acreditar nelas e desesperar. Bjs =]

  • Isso que dá querer substituir o médico e o veterinário pelo yahoo respostas.

  • talvez seja pq a pessoa não esteja interessada a responder só quer os 2 pontos ai essas pessoas escrevem qualquer coisa...=)

    º¤ø„¸¨°º¤ø„ ¸abraços e até a proxima!! ¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨

  • sao bobos que so querem ganhar pontos sao bakas que nao sabem oq falam...

    bjos anjo*

  • bom prever se vc esta gravida ou naum é coisa pra medico,com exames em mãos,é por isto qe nunca entro nestas perguntas,pq eu naum saberia responder,pare de fazer perguntas como esta,ninguem vai confirmar um diagnostico pra vc,só os medicos.e olhe la,uma vez eu fui ao medico com suspeita de gravidez,o exame deu negativo,o medico me disse qe eu estava na menopausa,eu tinha certeza da gravidez,fiz um exame de sangue por minha propria conta deu positivo,voltei ao medico ai o medico me disse,parabens vc esta gravida,eu respondi pra ele,naum doutor eu estou na menopausa e ela tem dois bracinhos e duas perninhas,como eu como vc,esta vendo,nem os medicos acertam.

  • Bom, sobre suas pergutnas de gravidez, um conselho: é melhor vc se informar com um médico da próxima vez... entendo q às vezes a gente qr uma opinião, mas ñ se esqueça do médico... e nem do veterinário...

    E sobre sua amiga, realmente o YR tah terrível. Fiquei assustada por terem excluído minha pergunta só pq perguntei se o pessoal daqui ganhou um ovo de Páscoa. Fala sério...

    Até +!

  • por isso que sempre digo nada melhor que procurar um profissional da saúde!!!!!!!!!!!!!!!

  • As vezes a pergunta que é importante para vc não passa de uma tolice para outros e vice versa.

    Amiguinha, desculpe te corrigir , não me leve a mal , mas eu não aceito que os outros falem mal da gente e não vou gostar de ver gente te criticando por isto que tomei a liberdade de comentar que a sua ortografía está muito errada. Aqui no YR tem um balão de diálogo ao lado direito da caixa chamada SUA RESPOSTA , o qual mostra os supostos erros de portugues talvés seria interessante dar uma lida.´Tudo bem? Desculpe , não tenho intenção de lhe ofender mas sim de lhe ensinar , eu gosto de ser corrigida crescemos muito quando alguém faz isto por nós.

    Obrigada pela oportunidade,

    sem mais,

    Bel

  • kkkkkkkkkkkkkkk,não liga existe gente para tudo...mas quando quiser saber se esta gravida vai ao medico...

  • É COMPLICADO, SOBRE GRAVIDEZ EU SEMPRE FALO QUE NAO ESTA GRAVIDA, PORQUE ENGRAVIDAR NAO É ASSIM COMO AS PESSOAS PENSAM, É DIFICIL, UMA MULHER CASADA QUE QUEIRA ENGRAVIDAR FICA TENTANDO MESES AS VEZES ATE CONSEGUIR, E AS PESSOAS FICAM FALANDO QUE SE ENCOSTAR O PENIS NA VAGINA MESMO SEM GOZAR JÁ ENGRAVIDA, CAI NESSA NÃO, É TUDO CONVERSA FIADA.

Sign In or Register to comment.