Quando q a pessoa possui fimose ?? Estou um poko preocupado em relaçao a isso?

Ee entw quando meu amigo esta mole consigo puxar normalmente, quando duro a cabça e grande e ja consigo menos mais ainda sim aparece ela pela metade sq nw tento força mt tbm pq tenho medo sla, e a fimose e quando nw sai de jeito nehum a kbça ?? Mesmo duro ou mole ?? Ja pesquise sobre isso mais nunk soube o correto, me ajudem !?

Comments

  • Se você consegue expor a cabeça com ele mole, puxando a pele com as mãos, você não tem fimose.

    Existem casos de fimose leve (cabeça que não sai toda) q resolve com uso da pomada POSTEC ( pode ser o teu caso) ; outros mais fortes (cabeça q não sai nunca) têm que fazer a cirurgia.

    Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a pele vai ficando flácida e a sensibilidade reduz rapidamente. Pode usar lubrificante tipo K-Y (vende na farmácia) para ajudar.

    O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. É normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.

    O ideal é procurar um médico Urologista para orientação.

    Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

    Você pode conversar com a sua mãe ou pai sobre ter visto na internet na seção de saúde masculina.

    Se as mulheres devem ir ao ginecologista, os rapazes devem ir ao Urologista.

    Se você consegue expor a cabeça com ele mole, puxando a pele com as mãos, você não tem fimose.

    Existem casos de fimose leve (cabeça que não sai toda) q resolve com uso da pomada POSTEC ( pode ser o teu caso) ; outros mais fortes (cabeça q não sai nunca) têm que fazer a cirurgia.

    Vai fazendo exercícios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a pele vai ficando flácida e a sensibilidade reduz rapidamente. Pode usar lubrificante tipo K-Y (vende na farmácia) para ajudar.

    O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. É normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo.

    O ideal é procurar um médico Urologista para orientação.

    Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

    Se as mulheres devem ir ao ginecologista, os rapazes devem ir ao Urologista.

  • manda email ae, se pa tenho o mesmo problema meu email, [email protected]

Sign In or Register to comment.