meu namorado eu vamos nos casar daq a 2 mases,mas ele voltou a usar droga. Oque devo fazer?

a mais ou menos um ano ele se converteu e viro evangelico e nao usava droga tbm, mas a mais ou menos 2 meses ele voltou a usar e usou 1 mes e depois parou e voltou para a igreja.sexta feira nos dois brigamos e ele voltou o que eu devo fazer?

Comments

  • Termina, muitos que vão pra igreja mas infelizmente não tem forças , ainda mais que já estão brigando ,conheço muitos casamentos que terminaram por causa das drogas, é melhor vc sofrer agora e buscar na igreja uma pessoa que nunca foi usuária, pq pessoas que usam drogas não tem preparação para um casamento ,procure se aconselhar com pessoas de sua congregação. Espero que tenha ajudado >

  • Cara é o seguinte, converse com ele e procure saber se esse vicio que ele tem, vai ser ruim ou nao.Se vá atrapalhar em sua vida, procure saber se é melhor ter alguem que vc ama e que posso apoiar do que vc renega-lo e ele virar um marginal, pois , por mais que ele use qualquer tipo de droga, ele num será um marginal nao.

    Se fosse assim todos nos seriamos, ate pq o Acool e o cigarro são duas drogas que MATAM da mesmo maneira que a pedra de crack.

    Mais se ele fumar só de vez enquando, relaxe, nao fike preoculpada, só se preoculpe com uma coisa, na educação que ele vai dar aos seus filhos, e se ele vai realmente trabalhar..

    ...se ele for um vagabundo( que nao queira trabalhar), pode acabar com ele agora mesmo..

    ..pq nao terá futuro algum.

    Mais tire suas proprias concluções, ate pq, quem o conhece melhor que ninguem aki, é vc mesma, e sabe muito se ele será alguem responsavel, etico e respeitoso com vc e seus futuros filhos, apezar de usar "Canabis".

    Nao o discrimine, nao deixa de ser outro ser humano qualquer como todos nos!

    Boa sorte e que deus estejas com vcs.

  • Mariana... Não te conheço, nem sei como vc é... mas te dou um conselho, como daria a uma filha, LARGUE ESSE CARA !!! Que futuro vc espera de um usuário ou viciado em drogas, não tem essa de amanhã eu paro, sempre vai ter recaídas.. Lá pra frente, objetos da sua casa vão sumir, até quando vc vai conseguir sustentar o vício desse cara??? E se não tiver grana p/ comprar vc corre o risco de apanhar, o cara fica doidão se não tem, e se tá cheirado também fica doidão. Sai dessa enquanto vc pode, com certeza vc irá arrumar alguém melhor, alguém q te mereça de verdade...... Um forte abraço.. Kazu.

  • nananinanão!não case! de um tempo para voces dois. casamento é coisa seia não aquilo q vês nas novelas. já parou para pensar um pai viciado em droga? não vais ter nada na sua casa pra não falr dos fossos filohs q irão sofrer em dobro.

    deixe q ele se cure só ai marcarão outra data mas no entanto NÃO CASA!

  • Você ainda pergunta o que deve fazer!!!...

    uma vez que ele usou, parou, depois usou novamente, entrou pra igreja, saiu.....

    po, sinceramente.... pense daqui a 20 anos.. qual será o seu futuro??

  • Situação dificil a sua,espero que resolva da melhor maneira,boa sorte.

  • Infelizmente essa decisão é unica e exclusivamente sua!

    Mas eu no seu lugar não me casaria.

    Não existe ex-drogado, ou ex-usuário de drogas.

    Eles estarão sempre na corda bamba... à menor sensação de desespero, desânimo, fracasso ou qualquer outra coisa, já é motivo para q ele volte a se drogar.

    Eles se drogam por tristeza, depressão, alegria, pra ter coragem, para não desanimar.

    Tudo é motivo!

    E depois, qdo fraquejam... dizem q foram possuídos pelo demônio.... ora... tem dó, né?!

    Eles nunca deixarão de vez o vício!

    Nunca!

    E não adianta uns e outros me dizerem q deixam... pq NÃO deixam!

    Enquanto eles ficam longe da droga... tudo vai até bem... mas na primeira chance q eles tem... estão lá... se drogando novamente.

    E ainda dizem q param qdo querem!

    Param nada!

    Caia fora enquanto é tempo...

    Vc vai sofrer um pouco, mas nada comparado ao sofrimento que terá casando-se com ele.

    Pense muuuuito bem.... repense.... pense novamente.... e boa sorte!

    Q Deus t abençoe e te proteja!

    Beijinhosss cancerianosss

  • tenta dar uma forca pra ele parar de uma vez ou entao da um "enquadro final" do tipo ou eu ou a erva, pq imagina só se vcs casam e ele volta pras drogas com forca total.....converse e ore muito por ele e boa sorte.

Sign In or Register to comment.