O q faço,caiu uma andorinha do ninho e ñ tenho como colocar d volta,o q devo fazer para ajudar?

Update:

Mto Obrigada a kem ajudou!!!Agora kem ñ ker ajudar Por favor nem screve!

Devia dar sua kbç p um gatinhu!!!

Comments

  • Amiguinha encontrei este http://forum.braslink.com/forum/read.cfm?forum=409... de coraçao espero que te ajude, que bom que voce tem este coraçao de ouro, felicidades♥

  • Afff, Teoria da evolução?

    Teoria da vagabundagem, isso sim, e se você souber cuidar, ele vivera, vá a um pet-shop e compre uma papa especifica de boa marca, ofereça com uma seringa, levemente morna, limpe bem suas narinas e procure sempre deixar seu papo com comida, vá também a uma loja de pesca e compre minhocas e tenébrios higienizados, triture muiito bem e umidifique, ofereça em pequenas quantidades varias vezes ao dia, coloque-o em uma caixa forrada de papel toalha, fazendo um “ninho”, coloque uma lâmpada de 100ws a 20cm do filhote, mas muito cuidado para não ficar muito quente.

    Basicamente é isso.

  • Como elas são INSETIVORAS, elas podem e devem comer uma papa de gema de ovo com farelo de pão (ou Neston) misturado com agua morna, use uma seringa sem agulha e dê a papinha a cada 1 hora e meia ou 2 horas.

    Boa sorte e esqueça os conselhos de quem não sabe o que está falando.

  • crie ela e depois solte ok?

  • Não adianta fazer nada!Ela ira morrer porque precisa da mae

    para alimenta-la, pois vc nao vai conseguir.E precisa do ninho pra aquece-la.

    Ela pode durar no maximo uma semana se nao for muito novinha.

    Já tive essa experiencia varias vezes em minha casa todos morreram e nao foi porque eu nao cuidei pode ter certeza!!

  • Adote-a, e pesquise em uma avicultura.

  • Eu suspeito que as andorinhas se alimentam de insetos em pleno vôo. Não sei se o filhote vai aceitar comida com varinha. Quero dizer que há dois tipos de se criar um filhote, com varinha ou abrindo o bico com os dedos e empurrando o alimento (já criei pombas rolinhas)..

    Enfim já aconteceu, se sobreviver é lucro.

  • Olá...

    Olha, uma vez um filhote de beija-flor caiu da árvore daqui de casa e tb não tinha como cuidar dele. Fizemos o seguinte: colocamos folhas e alguns galhinhos de árvore dentro da caixa de correios, e durante o dia o dexávamos lá dentro, mas isso porque a mãe dele fica voando feito uma desesperada atrás dele. Nós dávamos a ele com uma seringa bem pequena um pouco de água e também amassávamos banada, bem pouquinha e ele comia. Nossa, ele gostava mto. Depois a mãe dele ficou alimentando ele enquanto ele estava na caixa de correios, Isso foi até ele começar a voar.

    Te sugiro que faça o mesmo. Com uma seringa bem pequena dê a ele um pouco de água, amasse banana e dê a ele... só pra ele não morrer, até ele ter forças e aprender a voar. Deixe ele tomar sol, ficar um pouco fora de casa.

    Bjs

  • De duas uma:

    Ou vc deixa ela onde

    vc encontrou, ou entao

    vai cuidando dela até

    ela cresce mais um

    pouco e conseguir

    se cuidar sozinha.

  • acontece.. por mais q vc sinta pena, isso é natural na natureza... é da própria natureza delas.

    mas se vc conseguir descobrir se é um filhote ou não, será melhor, pois um filhote precisa da mãe, se não for, não tem tanto problema

    bjss

    espero que seua andorinha volte a voar!

Sign In or Register to comment.