Como eu faço pra ter seios e bunda grandes?
Gente, eu tenho 13 anos e ainda nao "virei mocinha". Todas as minhas amigas ja viraram e eu sou a unica da sala q ainda nao menstruei, os meninos ficam me alugando pq eu sou muito magra. Sofro muito com isso pq eu sou a mais magra da sala e por isso me excluem da maioria dos assuntos. Queria ganhar corpo pra ver se as pessoas param mais de me encher o saco.
Comments
Entenda que vc não é só corpo vc tbm tem uma personalidade q esta sendo definida a sociedade quer q todas se enquadrem num padrão para serem aceitas mas pra q isso isso é muito vazio vc ainda é uma menina e sei q TEM insegurança e tudo mais mas isso passa passe a observar de q adianta ter um corpãp bundão e n tem oq falar soh fala besteira ou de q adianta se tudo isso passa ? beleza passa a bunda e o peito cai oq fica é a sua essencia e o seu jeito de ser dane-se oq pensam de vc não ligue pois se vc fosse como as outras seria mais uma comidinha pros caras e isso eh muito vazio tudo vem com o tempo fique tranquila não queria ser como eles querem q vc seja seja vc mesma DANE-SE OQ vão pensar TE EXCLUEM SÓ PQ VC EH MAGRA E N TEM PEITO NEM BUNDA PRA ELEs COMENTAREM ?? puxa q amigos q vc tem hein amigos q só ligam pra aparencia se orienta BUNDA E PEITO NÃO FALAM SUA PERSONALIDADE VALE MAIS Q ISSO DANE-SE ELES!!!
Cada pessoa tem sua evolução , sua ideologia , sua característica , enfim todos nós temos nosso tempo de ter as coisas , você ainda é nova , até os 22 anos seu corpo pode sofrer mudanças , quando você fizer 14 , entre em uma academia , se alimente bem , mas vá com calma
Calma você tem apenas 13 anos , com 13 anos eu não tinha menstruado e era uma tabua u.u , e depois que menstruei com 14 , aos 15 ganhei peitão *-* , mas esqueceram da bunda -.-'.
Quanto antes você menstruar , antes você vai parar de crescer e menos corpo vai ter. Relaxa.