Será que isso poderá acontecer?
Estava andando com meus colegas em uma certa rua que eu esqueci o nome, tinha uma loja desses negocio de vidente é etc... dai resolvi brincar " TROLLAR " a mulher fui pergunta pra ela sobre mim é ela disse.
Sua vida é cheia de lutas. Sua vida seguirá dessa maneira por um tempo. Porém sua sorte lê que seu futuro é brilhante e que você atingirá a felicidade que deseja. Você possui um caminho, mas é cheio de perigos. Desta forma, você deve viajar por um tempo. Você receberá um presente inesperado e se sentirá feliz. Você terá uma doença branda mas perde´ra alguém que ama.
" FUI TROLLAR FIQUEI COM O REDONDO NA MÃO "
Comments
É isso o que acontece ficar mexendo com essa gente.
kkkkkkkkkkkk, palavras são palavras so isso
o destino pertence a vc fazer !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M A I S Ã C L A R O Q U E N A O
O Diabo sabe o que está passando em sua vida. O que você ouviu são ascensões do que poderia acontecer se você der ouvidos a isso. Portanto, não dê a MÃO à ele, para que essas coisas possam acontecer. Pense em Jesus e na Sua misericórdia para com os outros, Ele te libertará de todas essas coisa. Fica com Deus!!!
Me ajudem por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...