por que meu marido nunca diz que mim ama ou nao?

eu vivo dez anos com um rapaz mais novo 15 anos ele tem 27 eu tenho 42 no começo ele era romantico e apaionado hoje ele e frio e calado nao o que ele sente por mim se amor ou piedade mim ajude estou disperada nos tranzamos uma vez por semana e isso esta mim deixando muito triste nao sei mais o q fazer estou desperada pois ainda o amo

Comments

  • conversa com ele

  • talvez a resposta seja a mesma da pergunta anterior...

    rotina...varie, instigue-o....faça coisas q ele nunca imaginou q vc faria...

    deixe ele completamente louco e apaixonado por vc..

    boa sorte, e ccuida

  • Se ele não gosta mais de vc o que vc tá fazendo com ele? A pior solidão é a solidão acompanhada. Vc sentir-se sozinha mesmo tendo uma pessoa do lado mais vc sabe que ela não te quer. Sofra agora enquanto vc pode arrumar outro e deixe-o não se prenda a por menores que não vale a pena. A melhor sensação do mundo é se sentir amada e desejada não interessa idade, sexo ou cor.

  • sera pq eli esta confuso ...

    tipo nao sabe se te ama ou nao???

    separa deli querida sou casada ' tenho 16 e meu marido 29 somos felizes e eli sempre diz que me ama

    acredito eu que o seu problema e pq eli nao a ama por isso nao diz !!!

    chega neli e manda a real amore

    bjus .....

    senta e comversa nada melhor do que um bom papo a dois !!!

  • sai da rotina invente coisas novas

    va para um cinema pegue um motel

    tente invente construa um relacinamento diferente

    mude seu jeito

    mostre que vc o ama

    que veras o resultado

  • sexo uma vez por semana....isso e mal.......muito mal!!!

  • hummm ki droga hien..

    faz alguma coisa pra enquentar o relacionamento de vcs, tenta demostrar q ainda gosta mto dele e q é importante o carinho do dia a dia (só nao exagera mto) se mostra interessada pelas coisas dele..

    e dependendo de como estiver se saindo faz uma surpresinha pra ele, uma comida gostosa alguma coisa do tipo.. deixa album de fotos espalhados a mostra pra ele ver como era antigamente, e e cuide um pouco do visual..mas nao mude mto hien, só melhora um pouco

    Bjus boa sorte moça!

  • sabe o que você faz da bastante a xavasca que ele vai adorar

    e vai dizer te amo toda hora participe e responda esta perqunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.