Tenho 15 anos quase 16 e nunca beijei :(?

Eu vou fazer 16 anos em Janeiro e nunca beijei nenhuma menina, me perguntara, disse que sim, só pra não ser zoado, tem umas meninas que dão em cima de mim, mas só de zoação e entro na zoação paquerando elas porque elas fazem isso com vários meninos e ainda tem namorados (piriguetes).Hoje consegui desenrolar com uma delas e quando eu fui beijar ela virou a cara, perguntei pq e ela disse q n quer trair o namorado >:( VADIA!! o que eu faço?

Comments

• Quando chegar a hora você vai saber

• meu anjo tire seu bv no carnaval eh mais facil

• pega uma que não tenha namorado.

• é meio que normal isso.. você não é o único..

não se preocupe, vai chegar a hora certa !!

• kkkkkkkkkkkk.isso è grave!!! Eu tenho 14 anos,e com 10 anos eu já não era mais BV....Já beijei 3 garotas com "beijo de lingua"...Não se preocupe com isso...Eu andei 4 anos sem beijar,e não morri...

• Você comprova que realmente os caras novos atrasados uma garota de 15 anos pra 16 já é mãe enquanto os mulekes dessa idade ainda nem beijou. Não queira menininhas não cara se é pra beijar, pois elas tem frescura procure uma MULHER mais velha que vc uns anos ela é mais experiênte e é mais gostoso e fácil assim.

• Namorando pra Casar, esse site é inovador, não tem nada igual a ele, é uma mistura de rede social, com site de relacionamento, tudo gratis! Faça ja o seu cadastro e se divirta muito !!! Faça novos amigos, e conheça o amor da sua vida em um único site:

• Amigo ,mulher gosta de pegada,você tem que ter pegada ,chegar junto!Sacou?Tenho 19,sou mais velho ,portanto ,mais experiente!

vai dar certo tá!

abraços!!!!

• se nunca beijaste é porque ainda não teve que acontecer, tudo a seu tempo há que se saber esperar...

Sign In or Register to comment.