\\\...O que você faz de "diferente"...?

... e o que você tem de "diferente"...?

Gostei muito desse texto.

Espero que gostem.

Beijo no coração de todos e um abraço carinhoso.

Ser Diferente

Diferente não é quem pretenda ser. Esse é um imitador do que ainda não foi imitado, nunca um ser diferente.

Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugar errados, para os outros que riem de inveja de não serem assim.

Diferente que se preza entende o porquê de quem o agride.

O verdadeiro diferente sabe que nunca tem razão, mas que está sempre certo.

Diferente é o que vê mais longe do que o consenso. O que sente antes mesmo dos demais começarem a perceber.

Diferente é o que se emociona enquanto todos em torno, agridem e gargalham.

Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. Fala de amor no meio da guerra. Deixa o adversário fazer o gol, porque gosta mais de jogar do que de ganhar.

Update:

Alma dos diferentes é feita de uma luz além.

Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir e entender.

E....nessas moradas estão tesouros da ternura humana.

De que só os diferentes são CAPAZES.

Texto: Artur da Távola

Comments

• Dois tópicos me tocaram:

1-Diferente é quem foi dotado de alguns mais e de alguns menos em hora, momento e lugar errados, para os outros que riem de inveja de não serem assim.

2-Diferente é o que fica doendo onde a alegria impera. Fala de amor no meio da guerra. Deixa o adversário fazer o gol, porque gosta mais de jogart do que de ganhar.

Mais o que eu faço de diferente ?

AMAR e PERDOAR , sempre.

• Sou diferente em varias maneiras, principalmente quado eu li: Sou diferente é o que vê mais longe do o consenso. O que sente antes dos demais começarem a perceber, isso que eu sou

• Penso. Simplesmente penso.

E essa é a diferença que faz a diferença entre as pessoas.

Belo Texto!

Boa sorte!!!

Maria Lúcia

http://zennaloy.blogspot.com/

• Eu gosot muito de mim mesmo !!!

• Eu sou diferente de todos...

Um grande problema de não ser igual, é ser diferente... ser diferente hoje em dia é ser negado, imconpreendido, "abandonado"; tem que se camuflar; ou então pelo menos assumir sua diferença, como eu faço.

Sou diferente, com tudo; gostos, estilo de vida e tudo mais...

Me perguntam, "Gosta de ser diferente?" e eu respondo com toda minha sinceridade; "Sim"

• O que eu faço de diferente?? Ser eu mesma, porque muita gente usa máscaras....

O que eu tenho de diferente?? Minha forma de agir e de pensar é muito distinta do que a das outras pessoas...

• respondendo ao pé da letra sua pergunta: eu consigo algemar meus braços e passá-los para frente e para trás, ou seja encostar o meus dedos nas costas das mãos, ou seja eu tenho uma super elasticidade.

• Amei linda!Bravoooo..

Na realidade nós somos diferentes em tudo?

No andar;

Nojesto de falar, de comer e beber;

No jesto de conversar;

No jesto de vestir e pentiar os cabelos;

Diferente também em viver á vida da maneira que a gente gosta;

Em até fazer o que ama.

Á ñ podemos esquecer que somos diferentes até na face e no jesto de amar.

Afinal eu sou diferente!

E vc?

• Para mim o que faz a diferença é o amor que colocamos em tudo que fazemos,desde os pequenos gestos ate aqueles que marcaram profundamente nossa existencia.O amor universal é a grande diferença.

• o não ser "igual".

Sign In or Register to comment.