Não entendo o por que,sinceramente!?

Eae pessoa,tudo bem?

Tinha uma conta que não conseguir mais entrar nela(esqueci a senha sei lá que porr* aconteceu),e sempre fazia as coisas certinhas,como respondia direito e tals,fazia perguntas bem feitas e tudo mais!

Criei esta conta e,não me lembro de ser um troll ou/e fazer gracinhas para chamar atenção de ninguém...Mas vejo que usuários que são trolls ganham mais,e depois vem usuários aqui e falam que a categoria tá um lixo.

Faça me o favor cara,tipo tem uns trolls(os mais conhecidos daqui)que sao bem legais e nem sao tao trolls assim,eles vieram talves para fazer graça e tals,mas depois eles parecem que mudaram e hoje sao aceitos numa boa!Nada contra acho isto até legal.

Mas pessoas que fazem as coisas mais elaboradas também merecem uma chance nao é mesmo ?Tem varios usuarios legais nesta categoria e,estamos de certo ponto perdendo eles....

Esta é minha primeira pergunta,galera só queria falar isto obrigado....

Desculpe aí qualquer coisa ok?

Update:

Valew Roger Waters e Luma...

Comments

• Concordo, rapaz. Mas eu realmente não ligo para eles (até entro na brincadeira). Basta responder as que você realmente acha necessária, e você será valorizado. Não tanto quanto os trolls, mas ainda sim. Só corrigindo: Você substantivou o "por que", então ele fica assim → "porquê"

Boa tarde.

▬▬▬▲<

• Alguns não merecem , outros já.

• o yahoo ta uma boosta ninguem mais leva a serio poha nenhuma, vou mudar de site, perguntas no cifra é melhor

• da proxima vez, tente nao escrever a Biblia em sua pergunta.

OBRIGADA

• eu nem li

so o o comecinho eu ja que é *****

Sign In or Register to comment.