Não entendo!!!!!!!!!!!!!?

Fiz um BHCG dia 14 de janeiro deu positivo, fui na médica e ela me disse para repetir o exame com 10 dias fiz outro beta, positivo denovo aiiii esperei passar o carnaval para fazer a ultra para dar um espaço de tempo para eu ver o embrião . ..

Fiz a ultra ontem e nada, não tem nada no meu útero e nada de bebê!!!

Estou mau amigos!!!!

:(

O que acham????

Comments

  • Oi amiga eu fiz o beta com 3 dias de atrazo e o medico tbm pediu pra repetir aí fiz com 10 dias e ambos deram positivo depois fiz a ultra com 16 dias e apareceu o saco gestacional e um coraçãozinho pulando....axo q vc deve consultar seu medico e pedir pra fazer outra ultra pois se ela foi feita via abdominal as vezes o aparelho não consegue identificar e tbm como ainda é pq eles recomendam q nós estejamos com a bexiga cheia...pede pra fazer uma transvaginal essa vai detectar seu bb com certeza aaa e ~se possivel tenta ir fazer o exame em outro lugar...pq se vc fez 14 de janeiro o beta nossa vc ta de uns 2 meses pelo menos. Boa Sorte e Torço por vc

  • oi amiga, erros ás vezes acontece, aconselho a esperar mais uma semana e refaça o ultrassom!!! se preferir faça com outro médico!!!

    beijos e boa sorte!!!

  • Demora um pouco pra se ver o bb na ultrason, mas se dois beta hcg deram positivos, impossivel vc nao esta gravida!!!

  • Lindinha, passei por um problema parecido. Essa nossa anciedade mata a gente. Mais a questão é que só aparece mesmo com mais de 4 semanas de gestação. Vc tá grávida sim. Afinal dois hcg seguidos positivos é estranho dá errado.

  • Primeiro procure sua médica e faça os exames em outros locais.

  • Se você toma algum medicamento controlado que contenha HCG como Carbanazepina ou Tegratol ( a mesma coisa ) e outros? Seu exame vai dar alterado mesmo.

Sign In or Register to comment.