Conhecido meu fica parado me olhando fixo o que significa isso?

tipo quando passo pelo trabalho do meu marido, só tem homem lá e tento ser simpática, todos sorriem e trocamos palavras ao passar, mas esse deu pra ficar me olhando fixo, tipo se eu fosse um ET (eu ein?) ele se oferece pra segurar meu bebê enquanto faço algo, daí quando volto pra pegar ele fala pouco, me deixa nervosa, ele é legal, já fez vários favores ,gosto dele, porque ele fica me olhando assim? tipo, modéstia a pare sou bonita, mas todos fora ele me tratam normal.

Update:

tenho medo de parecer que estou interessada nele pois fico muito nervosa perto dele porcausa desse jeito dele

Comments

  • Significa que por se tratar de homem provavelmente esta afim de vc .... mas tambem pode ser o jeito dele ...cada um tem uma forma de tratar o proximo ... mas uma mulher sabe quando o homem está "secando" ...rs

  • se afaste um pouco , ele normalmente deve estar fazendo isso porque você é bonita .. não deixe que seu marido perceba . se afaste !

  • Tá te querendo!

  • ele ta qrendo alguma coisa com vc rsrs!

  • ele ta querendo comer sua buça...cuidado!!!!!!!!

  • Porque ele te olha assim não sei... tem várias razões pra isso, tratando-se de homem pode ser que esteja querendo algo com você, tome cuidado, viu... Agora qto a você, o fato dele te deixar nervosa pode indicar aí que ele "mexe" contigo. Como vc é casada te falo uma coisa: Fique longe das "gentilezas" dele, ele pode ter percebido esse "desequilíbrio" emocional da sua parte. Te cuida mamãe!

Sign In or Register to comment.