Vocês já sentiram isso ? Me ajudem primeira vez.?

Eu era apax por um boy que estuda comigo ( sou bi e sou menino tbm ) ele dava todas as pintas de ser gay ( PS todo mundo pensa que ele seja gay pelo jeito e tal, por certas brincadeiras, amigos proximos dele pensa isso tbm, até a mae dele já perguntou pra ele ) So que ele me disse que era hétero e faz questão de conversar coisas de "eu comeria ela" , so conversa essas besteiras que homens idiota conversam, dai ele fez um filha da p.u.tagem comigo, contou a uma menina que ele ficava que eu era bi e gostava dele, so que mesmo ele contando ele nao mudou nada comigo tratava do mesmo jeito, dai quando fiquei sabendo disso eu me afastei dele e sentir um nojo de imediato, so que ele age como nada tivesse acontecido, como se ele nao tivesse feito nada ( PS: eu perguntei porque ele tinha feito isso e ele disse refugio ) eu fiquei super mal, chorei uma semana até, o que acontece é que ja faz 2 semanas e eu to com saudades e tal, fico sonhando com ele, tipo sonhando besteiras mesmo como a gente conversando na escola... eu confesso que to com saudades, mas ele já era pra mim morreu, nao quero mais, prefiro sofrer sem ele de que sofrer todo dia por causa dele..

Vcs que ja passaram por isso, vcs demoraram muito pra superar isso ? Eu queria saber se um dia isso vai passar.

Comments

  • Oi cara. Eu sei o que é isso, mas... Cara esse seu amigo é um crápula, um perdido, um desordeiro, um hipócrita, etc. ELE NÃO TE MERECE. Você vai encontrar coisa muito melhor que ele. Essa saudade com o tempo passa. Depende muito de você. Primeiro: Não fique ouvindo músicas tristes. Eu até te indico a Really don't care da Demi Lovato (olha a tradução). Segundo: Quando olhar pra ele e sentir a saudade, lembre do nojo, daquilo que ele te fez passar, da dor q sentiu, e logo, logo esse sentimento morre, e quando você ver já está namorando um cara 1000x melhor que esse mané. Abração mano. Boa Tarde pra vc.

  • com certeza,o tempo é a resposta para tudo nessa vida, é só esperar.

  • Claro q passa,tudo passa brother,nada como um dia após o outro,é tempo d ser feliz sem precisar caminhar com ninguém!

  • Sim, isso sempre passa. Com o tempo irão aparecer novas pessoas na sua vida e todo esse sentimento de hoje em relação ao seu amigo, irá se perder aos poucos. Abraço.

Sign In or Register to comment.