O que a copa de 2014 vai prejudicar na segurança pública?

Olá, preciso de um texto não muito grande explicando no que a Copa irà prejudicar na Segurança Pública... Preciso Urgente ....

Desde já Agradeço!!!

Comments

  • A Copa do Mundo por ser um produto que toda planeta vai participar de forma direta, mesmo indiretamente. e como o Brasil é conhecido mais no mundo pelo Rio de Janeiro sendo chamada de cidade maravilhosa, que eu mesmo não consigo ver. tem o fato negativo das favelas e dos tráficos de drogas, sendo este um fator muito forte que é sempre divulgado de forma negativo para muitos países, é justamente neste ponto, que entra a nossa política de segurança Púbica, dando como fato negativo, pela divulgação de forma errada, pela imprensa mundial, dados que em muitos casos não corresponde com a situação local do Rio de Janeiro e com isso todo Brasil é afetado, longe aqui de dizer que nossa segurança está preparada, mas neste caso somos frágeis justamente pelo fator de divulgação em massa dos pontos negativos que acontece em maior escala tanto no Rio de Janeiro como em são Paulo. A Copa do Mundo em si, não vai prejudicar em nada, mas saiba que fatos isolados de roubos, tráficos, sequestros, estupros, vão dar mais ibope durante o período do evento, tirando assim a atenção do objetivo principal que é o futebol, não é porque se diz que temos uma imprensa livre, mas em muitos casos a mídia ultrapassa todos os limites, e neste ponto a Segurança Publica vai sofrer mais. pois sabendo que o evento é de grande porte, temos que aber também, que os riscos serão maiores, principalmente em cidades onde a violência impera como mídia rápida. e neste ponto o brasil ainda é muito vulnerável, pois os primeiros a sofrerem são justamente aquele que trabalham na força de segurança de uma nação. pois a imprensa bate de cheio na Polícia Militar e civil. mas todos quando precisam são os primeiros a serem chamados. neste ponto é que a segurança publica se torna frágil.. mas temos que receber nossos convidados para o evento sendo eles de todas as nações. e esperar pelo melhor. e se vier algo de ruim. tentar melhor os pontos negativos..

  • sei la mano, acho que assim no periodo da Copa eles vao botar o maximo de seguranca possivel, agora quando terminar a competicao que todos voltar pra seus país volta tudo como antes, ou ate pior.

Sign In or Register to comment.