Dá pra entender??Vocês acham correto?

galera, a situação é o seguinte: meu namorado cismou com vestido.

uma vez estávamos conversando e ele começou a falar que é falta de respeito mulher usar vestido, e aí eu comecei a falar que eu gosto que não tem nada a ver.

mais pra ele isso é falta de respeito, qualquer vestido e que homem olha mesmo pra mulher de vestido, que ele mesmo olha.

que se eu quiser usar poderia ser mais só quando eu não estivesse com ele.mais eu iria usar quando me desse vontade, independente dele achar ruim, ele insiste em falar que posso usar mais mesmo assim sem estar com ele.

da pra entender um namorado assim? vocês acham correto um namorado falar algo desse tipo com a namorada? seria um caso de termino não é?porque um namorado implicante desse jeito.

me ajudem que estou muito confusa sem saber o que fazer.

Comments

  • A situação é complicada mesmo hehehehe, mas isso n é razão para terminar o namoro. Eu tenho uma simples palavra para isso: CIÚMES. Pois é Mara, é isso q muuiitoos homens sentem hahhahah, n esquenta a cabecinha n... Tente dar um pouco mais de liberdade para ele, por exemplo... Na hora de vc escolher o vestido pegue 2 bem bonitos e fale:

    - Escolhe o melhor...

    Ele vai escolher, vai se sentir mais "superior" em relação a suas roupas (o que não vai ser verdade) e vc ainda sair com um vestido e ele n t enxe o saco mais ;) É assim q se faz Mara! kkk e se ele n quiser mesmo que vc use um vestido e começar a implicar muiiitooo e toooddaa a santa hora... Bem, eu acho que... Daí sim é hora de dar um pé na bunda dele. kkkk Toda a mulher tem necessidade de usar um vestido n é?

    Espero ter t ajudado e Boa sorte mesmo!

  • Olha, cada um tem um jeito de pensar, a gnt nunca vai conseguir entender todo mundo.

  • nao entendo ele quer q os outros olhem pra vc sem ele estar perto ???e se alguem mexer com vc?ele vai achar normal????????

Sign In or Register to comment.