Eu gosto de ficar nos braços do cara. Sabe ficar deitada junto ao corpo dele, meio que abraçados, ele fazendo carinho em mim, parece que sou a pessoa mais importante na vida dele!
poko carinho... e que me deixe keta pra dormir muuuiitttoo.. hehehe. Nãoo sou mto fã de carícias depois do orgasmo naum...Pq fiko mto sensível... rs... gosto de fikar ketinha... e dormir bastante ...
Nós mulheres temos vários orgasmos numa relação sexual "satisfatória "( se o cara tiver mandando bem claro )! Sendo assim, portanto o ideal seria continuar
Comments
Eu gosto de ficar nos braços do cara. Sabe ficar deitada junto ao corpo dele, meio que abraçados, ele fazendo carinho em mim, parece que sou a pessoa mais importante na vida dele!
carinhos, beijos ,ficar bem juntinhos e depois que o folego voltar iniciar tudo de novo.Isso q é bom.
que diga que foi muito bom[se realmente foi]
e beeijos, carinhos, mUitos carinhoos, cafunés
e que nunca mude!
dizer o quanto sou especial..o quanto fui bôa ~.^
[ser sempre sincero , quanto as opniões dele pela nossa transa]
um cheque, bem polpudo!
acompanhando a enquete , e da pra ver que cada uma gosta de uma coisa diferente né , tem coisas que são a quimica mesmo né.
poko carinho... e que me deixe keta pra dormir muuuiitttoo.. hehehe. Nãoo sou mto fã de carícias depois do orgasmo naum...Pq fiko mto sensível... rs... gosto de fikar ketinha... e dormir bastante ...
*
ei depende,
se eu gostar do cara,que ele fique grudado em mim, bem abraçadinho mesmo, caladinho só sentindo.
agora se eu to nem aí pra ele é que ele saia correndo pra eu nem ver mais a cara dele.
Bjinhos!
Nós mulheres temos vários orgasmos numa relação sexual "satisfatória "( se o cara tiver mandando bem claro )! Sendo assim, portanto o ideal seria continuar
carinho...bjuss, abracos e palavras boas , exitantes e elogios
tipo, te amo , gostasa,vc é d +...e por ai se vai
e dps continuar praticando é claro...hahaha
otimo fds
....observando...