Qual é o melhor Computador ? PF AJUDEM AE PESSOAL D:?

Eae Galera, do Yahoo ! cara, eu estava com uma duvida aqui, eu queria comprar um computador novo, só que não sei qual é melhor, me ajudem ai boas pessoas !

Olha esse é o meu atual :

AMD Athalon(tm) 64 x2 Dual Core processador 5000+ 2.61 ghz, 1,75 GB de RAM

( Marca : LG )

E esse é o que eu quero comprar :

Computador AMD Bulldozer FX-4300 3.80GHz, 4GB DDR3, HD 500GB, GeForce GT210 1GB DDR3

( Marca : X5Computadores )

Porém, oque eu fiquei com duvida, é oque o meu é Dual Core Processador D: e o que eu quero comprar não é, porém oque eu quero comprar é 3.80 ghz, ai eu fiquei com duvida qual é melhor, e se tipo, os dois processadores dão no total de 2.61 ou é cada um é 2.61 ?

e Ainda que o que eu quero comprar tem uma placa de video básica de 1gb, e ela é DDR3, e ainda 4GB de Ram

só que eu preciso mt de processador, se o processador for melhor que o meu atual, concerteza eu vou comprar, executo mt jogos, e arquivo e programas pesadinhos, e até paginas pesadas, e precisa de um processador Bom !

Qual vocês acham melhor ?

Por favor, me ajudem pessoal ! ;D

Update:

E talvez compre esse :

Computador Intel Ivy Bridge I3 3240, 4GB DDR3, HD 500GB, GeForce GT210 1GB DDR3

só o processador muda, voces acham melhor ele também ?

Comments

• Eu acho q vc deveria pesquisar pra pegar um i5, não q os AMD sejam ruins, mas a tecnologia Intel dos i3, i5 e i7 são melhores (na minha opinião), porém são mais caras, então, por questões de economia os da AMD talvez sejam uma boa opção.

• Pesquisei um pouco e parece que esse computador é Quad-Core. 3.8 gHz é ótimo, se conseguir colocar mais um pente de Memória RAM de uns 4 GB para deixar em dual channel 4x4, melhor.

Sign In or Register to comment.