Undertaker confirmado em combate na WrestleMania XXIX?

Ao que parece a WWE conversou com The Undertaker sobre a possibilidade dele lutar no Pay-Per-View WrestleMania XXIX que será realizado em Abril do ano que vem, e o lutador confirmou que terá condições físicas de lutar no evento.

Vale lembrar que no momento a condição física do lutador não é muito boa e até então não se tinha ideia se ele iria ou não lutar no evento, chegando a ser cogitado apenas uma participação no Royal Rumble 2013 na Battle-Royal já que não teria dificuldade para participar em um combate desse tipo. Ainda não se sabe exatamente qual será o seu adversário.

E ai, o que acham disso? Na opinião de vocês quem será o adversário do Deadman na WrestleMania XXIX?

Tenham todos uma boa noite!

Comments

  • Como é bom saber disto ^^, foi a melhor noticia do dia para mim. Eu gostaria que seu adversário na WrestleMania, fosse o Sting (Atual TNA), como já citei em perguntas anteriores.

    Sting ganhou uma alta fama quando trabalha na extinta WCW, ele já afirmou algumas vezes em entrevistas e pelas redes sociais que seu desejo era lutar com The Undertaker algum dia. Sting ainda afirmou que esteve muito perto de assinar com a WWE, para realizar seu desejo.

    Obs: Ele nunca foi da WWE.

    Minha segunda opção seria o seu ex-parceiro de Tag Team e irmão (Kaybafe) Kane.

    Mas provavelmente, sua próxima "vitima" deverá ser Brock Lesnar

    Boa Noite.

  • Se ele tiver condições , eu acho que ele vai lutar contra Steve Austin , que foi o Wrestler que ele nunca lutou numa Wrestlemania . Ou também uma triple Threat Match : Undertaker vs Triple H vs Shawn Michaels.

  • Eh, eu vi essa noticia. E eu vi q tem a possibilidade do Punk vencer o The Rock no Royal Rumble, e na WrestleMania XXIX termos CM Punk vs The Undertaker pelo WWE Title, fazendo com q na WM XXIX tivesse a revanche entre The Rock e Cena. Tbm tem a possibilidade d um combate WWE vs TNA, fazendo The Undertaker vs Sting na WrestleMania XXIX. Mas eu gostaria d The Undertaker vs Brock Lesnar, naum q eu naum tenha gostado das possibilidades anteriores, mas poderia ser uma revanche pro Taker, afinal, no ultimo combate q eles tiveram, o Brock Lesnar venceu

  • Boa Noite

    Já havia lido está noticia no WWE no Brasil e fiquei muito feliz com a confirmaçao de que o Deadman lutará na Wrestlemania, Espero que a WWE tenha uma adversario a altura para enfrentar Undertaker na Wrestlemania 29 alguem como Brock Lesnar , Shawn Michaels , Stone Cold...alguma lenda a altura.

    Só espero que não tenhamos Undertaker vs Ryback por que iria ser a maior idiotice do mundo.

  • Eu acho que vai ser o Brock.

  • Acho que Brock Lesnar devera ser seu proximo adversario.

  • bom meu amigo nao sei se vc ja viu mas parece que undurteiker so tem apenas mais umas duas lutas entao nao vao colocar qualquer lutador na luta que pode ser a penultima ou ultima de undurteiker falaram em ryback,brock lesnar e eu realmente nao sei mas poderia ser stan cold talvez como vc ja viu ele talves participe da westlemenia ,ou talvez ric flair que ira retornar bom cara eu nao sei quem so sei que provavelmente vai ser **** pra caramba

Sign In or Register to comment.