Oque eu tenho de errado , afs! Ajudem ae?
Galera é o seguinte ,eu namorava uma menina , agente ia fazer 1 ano de namoro , ai não dava mais certo , agente brigava mto e , agente terminou ! depois si passou um mês , fiquei com outra menina ai agente ficou uma vezes só , porque agente não tinha nada aver um com o outro , ex : ela ama funk eu odeio funk -_- .. enfim passou mais um tempo , conheçi outra garota , mais agente tbm não tinha nada aver , ela curte outras coisas , totalmente diferente doque eu curto, agt não tinha nada em comun !
Comments
Relaxa, não foi macumba e nem nada kk, você só esta preso a sua ex, e isso é totalmente normal
E quanto a ultima garota que você ficou, ela vai morar longe, ta tudo bem, vocês ainda podem ficar juntos até porque existe namoro a distancia e sim da certo
Procure não tentar lembrar da sua ex, (se você não gostar mais dela é claro)
E continue conversando com essa “garota nova” e quem sabe dê certo ^^
E se não der, relaxe, não se preocupe em achar uma menina tão já, afinal você acabou de terminar de um relacionamento duradouro
Boa sorte!
Não sabia que existia uns agentes chamados "Brigando Mto" e também "Terminou".
Pelo visto, você precisa namorar com a educação ao invés de meninas "vagais".
Boa sorte! (ou não)
É porque você escreve errado e seu português é péssimo. Meninas não gostam nada disso.
Vc nao percebeu,mas, esta caindo a ficha,de que, vc ainda ama a sua ex.
Volta cm ela cara se vc fico tnt tmp cm ela e deu certo e com as outras vc nao ficou nem um dia e ja nao deu certo, eh sinal de q vc tm q ficar cm a sua ex.
Bjocas
macumba eu ñ sei,mais nada é facil na vida,sempre havera uma pedra no caminho e precisamos remover,boa sorte.
É o destino ta te levando pros braços da sua ex.
Volta pra ela .
Eiii,Fica assim não se não deu certo essas vzs é porq tem coisa MT melhor pra vim pra tu Ficar procurando por um alguem q vc não imagina qem seja não da certo tbm não fica chateado com as tentativas frustadas q teve no passado,esquece essa hist de "mnh ex jogou macumba em mim '' se fosse assim taria ferrada kkkk,fica tranquila pq qnd seu dia chegar vc vai ver q valeu a pena o esforço...
Relaxa cara, sou menina e por incrível que pareça nós muitas vezes passamos pela mesma coisa.. Vou te falar, aconteceu algo comigo muito pior e que graças a deus nunca mais vai voltar a acontecer porque eu tinha sido muito besta.. uma vez comecei a "namorar" com um menino pela internet, mas tipo, porque uns amigos meus da escola conheciam ele pessoalmente só que ele tinha se mudado pra outro estado.. Só me arrependi, no final das contas, quando eu planejava ir pra lá, ele terminou comigo dizendo que não conseguia suportar esse negocio de ficar só pela internet, antes mesmo de eu contar pra ele que iria o ver.. Parece ser um tanto quanto idiota, mas quando nós amamos alguém não há nada que faça o coração dizer o contrário Mas sobre sua situação, fique calmo.. uma hora você vai achar uma garota que te ame, meu conselho é que vc de atenção pra quem te ama e não pra quem fica te desprezando, pois é melhor ter um amor verdadeiro do que esses que não iram durar e só iram machucar vc. espero ter passado algo com isso boa noite ae
Cara, vc ainda tá melhor que eu, todos os meninos que eu gosto já tem namorada/gosta de outra
Maaas
Eu não acho que seja macumba
Eu acho que vai continuar tendo as erradas ate que um dia a certa aparece
Nossa