gostaria de saber oque eu faco com as ex:do pai da minha filha?
e uma longa historia.
Update:muito obrigado pela atencao mais o problema e eu nao aguento mais mesmo eu vou fazer um ano junto com ele eu nao tenho duvida que ele nós ama eu e nossa filha mais a guria nao toma vergonha na cara ele ja falou pra ela nao liga aqui a casa mais ela nao para eu nao aguento mas ,ela liga a nossa casa e manda eu chama o marido dela eu estou 3 dias sem dormi direito por causa dessa guria e muito coisa pra um saco só eu só quero saber como eu faco para ele toma vergonha na cara dela..
Comments
Se vc não der alguns detalhes fica difícil de aconselhar da melhor maneira...
Bom, agora posso tentar te ajudar.
Uma boa opção é trocar o número do telefone.
A outra é se chegar num ponto de vc não aguentar mais, dá um ultimato nela dizendo que da próxima vez vc irá a polícia prestar uma queixa-crime. Ninguém pode ser perturbado dessa maneira. Se ela continuar fazendo, vá a delegacia mais próxima e faça isso que estou te dizendo.
Se fosse eu...eu pegaria ele, levava até ela (ex) e perguntaria a ela, na frente dele o que ela tanto quer com ele!
Dependendo da resposta dela...aí eu Caia pro abraço!
Afff...fico nervosa só de imaginar a situação, jah passei por isso com meu ex, mas era uma ex ficante dele que procurava ele qdo eu ia trabalhar!
Peguei ele...esperei ela aparecer e perguntei tudo a ela!
Pelo menos ela tomou vergonha e morreu de medo de nossa ação!
Nunca + ela o procurou e eu nem via ela!
**Faz isso amiga... da uma encarcada nela pra ela ver com quem tah brincando, não se faça de vitima, senta-se melhor q ela!
Se ela não tomar jeito...umas porradinhas não vão fazer mau a ninguem!
muda o número minha querida.
Na minha opinião, se esconder é a pior solução.
Você tem um filho com um homem casado?
Converse com esta pessoa na próxima ligação, mas sem se descontrolar.
Pergunte se ela está entendendo o que está acontecendo e o quanto ela está te perturbando.
Enquanto ela estiver falando, não pense mal dela, pelo contrário, pense que esta conversa está a ajudando vocês duas a compreender tudo isso, mesmo que ela grite e te xingue, seja mais madura, tente resolver a situação.
mete a pohada nela guria..
****** ela pocha
c ela tem un filho com ele ele ate q dveria ligar mais não tanto
como vc fala..
c ela insistir muito fofo dc o barraco colok essa vadia
pra ocrre pq um dia vcs podem akbar brigando serio por conta
dessa ai
bjs e tome cuidado com ela..não por conta do seu marido mais mulher é fogO quando quer concgue..
bjs
chama a policia uai!
Se vc confia no pia da sua filha, não precisa fazer nada...
mas se não confia nele, mudar de endereço não é a solução... mude de namorado...
muda de cidade pra elas naum ficarem ''urubuzando'' como diz a minha amiga ai em cima!!!! só assim viu amiga pra vc conseguir se livrar experiencia propria!!!
SE PUDER FAÇA O QUE EU FIZ COM MINHA NOVA FAMILIA, MUDEI E SUMI, SO VIERAM A SABER ONDE ESTAVA, 10 ANOS DEPOIS, SENÃO O VUDU FICA ATORMENTANDO. NÃO SE INTIMIDE NÃO.