Pintura de cabelos?

Tenho os cabelos escuros. A tempos pintei de vermelho! mais me arrependi. aff...

Agora fiz escova inteligênte que eu pintei ta da metade do cabelo pra baixo! ta feio porque quando o cabelo ta liso mostra mais onde até onde ta pintado.

Estou pensando em pintar de preto pra ver se volta a cor natural! vcs acham kii devo pintar pra a tinta ki for saindo for preta não ter tanto problema asism... respondam, por favor !

Comments

  • Cuidado mocinha, você tá abusando de processos químicos

    nesse seu cabelo!

    Vá a um bom salão e peça aconselhamento a um profissional competente.

    Normalmente o tom chocolate tem um efeito borracha, ou seja, costuma apagar o que deu errado no campo da colorimetria.

    O tom preto vai em alguns dias puxar o tom de seu cabelo para o vermelho, quando usei o tom vermelho, passei algum tempo apagando essa matiz com o tom chocolate, mas isto me foi recomendado por um cabeleireiro

    Beijão..

    Boa sorte!

  • Castanho escuro é uma opção melhor, na minha opinião. =)

  • Preto e vermelho são cores horriveis de remover depois... Só cortando mesmo...

    Passe tonalizante de um castanho escuro pois agride menos o cabelo.... Mas vc tera que passar mais vezes pois ele só tonaliza o cabelo e vai saindo com a lavagem...

    Boa sorte...

  • volta querida depende da cabeleireira.

  • sim entre para o turma das morenas que tal o meu cabelo é desse jeito que está no avatar.

Sign In or Register to comment.