mulheres me digam, existe algo na hora do sexo os homens fazem que vcs odeiam?

sei que nos todos erramos, mas eu tento consertar meu erro ou fazer algo melhor, venho de uma familia tradicionalissima, nao so eu mas a minha noiva tambem, descobrimos o prazer a dois e talvez falte algo que faço de errado que ainda nao sei, nao digo que sou um perfeccionista mas tento fazer o melhor pra agradar a minha noiva e vice-versa. Mas bateu uma curiosidade, o que nos homens fazemos que vcs nao gosta, melhor, que vcs odeiam, tipo, dar um tapinha, fazer sexo oral, cuspir no penis pra facilitar a penetraçao, (li num site que tinha algumas mulheres que odiavam isso) ja perguntei a minha noiva ela falou que nao importa, nos fazemos o negocio bonitinho mesmo, preliminares bem legais, roupas eroticas, motel, mesmo depois da tranza, temos um momento especial, gostaria de saber o que vcs comentam que nos fazemos errado. Desculpa qualquer erro de portugues, algo que escrevi que vcs nao entenderam, desculpa por tudo e agradeço pelas resposta

Update:

Eu sei o que ela gosta, sei das preferencias, so gostaria de saber mais as vossas opnioes. bjs

Comments

  • opinião de homem

    o cara trocar o nome da mulher

  • Desculpe-me... Tua pergunta foi para mulheres, mas não me contenho....

    Olha, cada mulher é cada mulher. Exemplo: Há mulheres que gostam de sexo mais violento; outras não.

    Há aquelas, que gostam de serem chamadas de "minha p.u.t.i.n.h.a" Outras, vão preferir algo do tipo "Minha... minha... mulher....Especial!"

    Cabe a você, como bom macho, descobrir o que ela gosta ou não, ok?

    Descubra e, seja considerado por qualquer tipo de mulher, como sendo "O CARA"!

    Ok?

    Mulheres, opinem, tá?

    Esse cara merece!

  • Odeio quando eles tentam fazer sexo oral e usam os dentes, ao invés dos lábios. Ai, eu odeio!!!

  • Eu já tenho três anos de vida sexual ativa e eu odeio quando meu noivo vai rápido d+, e quando ele pede para que eu faça bouquet nele por que eu acho que em quatro paredes vale tudo, e tem que esperar a atitude da pessoa e não ficar pedindo para que a gente faça sem achar que é o momento.

  • Creio que quando estamos nesse clima especial acaba valendo tudo, desde que feito com carinho e amor, a gente na verdade vai se sentindo e sentindo o outro é assim que vai... Quanto a odiar alguma coisa, não odeio nada, gosto de td, só gostaria que meu companheiro falasse mais palavras de amor, tipo vc é especial, é única, amor da minha vida... coisas mais romãnticas. Não chega a ser um defeito.

  • quando eu peço p ele fazer uma coisa q sou louca p que fazer ou falem p mim...e ele nao tem coragem....

  • Quando o parceiro prende a minha perna eu odeio.

    Gosto delas livres para fazer a minha posição

    só isso

  • Eu pessoalmente não gosto quando a pessoa (de certa forma) pensa só no prazer dela se esquecendo que esse momento é a dois.

    Quer dizer, aquele que não se importa se está sendo bom para mulher, mas sim, apenas está ali pra o seu prazer e sua satisfação pessoal.

    Quem é que gosta disso?

    Ninguém gosta de ser objeto de uso pessoal.

    Fica bem

    Danik@

  • mineiro, você é come quieto, tá contando o seu segredo para o Brasil, pensa bem, cuidado com peruca de touro, aqui tem muito viajante, sabe esses cara, que ficam perguntando a cidade que mora etc...

    fica preocupado e pede pra sair!

    eu acho, que quando você escreveu isso, você já não era tão feliz!

Sign In or Register to comment.