Como não ficar constrangida?

Bom, no final desse ano chagou um imbecial novo na minha sala, eu sou a líder de turma então tenho que ficar de olho nas atividades das turmas do meu ano, mas vem esse retardado mental e fica me enchendo saco, ele nem faz parte do grupo de representantes de sala mas faz questão de ficar na reunião me pertubando, depois que eu vi Kaichou wa maid sama comecei a chama lo de "alien pervertido" ha.

Mas ele fica me irritando e toda vez que esse cara chega perto eu fico tão vermelha que um tomate teria vergonha se estivesse do meu lado. Bom…

e eu não sei o que está havendo comigo, de certo eu odeio ele, digo isso todo santo dia pra ele largar do meu pé, mas quando mais eu digo mais ele se aproxima! Me dá nos nervos!!!

Alguém poderia por favor dar alguma explicação? (teoria?)

Comments

• linda ele gosta de vc! garotos são assim quando gostam de alguém querem mostrar para aquela pessoa que ele é o FODÃO!! mas se vc esta ficando vermelha provavelmente lá no fundo vc gosta dele ! mas se não gostar fale séria com ele e peça pra parar de pertuba-la em casos mais fundos fale com a diretora o com a professora tenho certeza que ele vai parar!

• Ele vai te comer! com certeza!

• ele te ama u.u

• Quer a sua atenção, comece a perturba-lo Tbm ((:

• ou ele quer ficar cntg ou quer te *****...

• kkk já aconteceu isso comigo, o pior é que essas criatura é que nem encosto não sai de perto aff,é horrivel né amiga, oq vc tem q fazer é fugir de perto dele, tentar pelo menos, e sei lá, pede pra uma menina ficar com ele, sei lá dá um dinheiro pra ela kkkk, vai ver ele sai do seu pé RS' :)

• Ele te ama .

Sign In or Register to comment.