Por que os ateus querem dar fim ao heterossexualismo?

Eles apoiam militarmente o homossexualismo, um ato pecaminoso, que ao meu ver, deveria ser crime federal; Eles querem que todos se relacionam que pessoas do mesmo sexo, homem com homem, mulher com mulher. Um monte de pessoas agradando os olhos de Satanás.

Se você critica os homossexuais, eles te atacam de unhas e dentes. Os homossexuais foram transformados em ''deuses'' e intocáveis, tudo que se faz e se diz é preconceituoso é criminoso. Criminoso é ser homossexual, por acaso um casal homossexual pode gerar filhos? Claro que à resposta é não, se todos se tornarem homossexuais será o fim da civilização.

Além disso, eles apoiam o aborto, eles apoiam assassinato de crianças inocentes. Eu não sei o que é pior apoiar o aborto ou o homossexualismo. Pobres ateus, sucumbirão ao pés de Deus e perceberão que estavam errados, perceberão que apoiar o pecado do homossexualismo os levará ao Inferno, onde somente à dor existe.

Não demorará muito tempo em que se você, por exemplo, apenas, acidentalmente, bater ombro a ombro em um homossexual ele achará que você está sendo homofóbico e você será imediatamente preso por isso.

Como Lorde Asriel dizia: '' Não é porque a maioria diz que algo é certo que devemos aceitar como tal''

Obrigada por sua atenção, boa tarde!

Comments

  • Se os ateus estão trabalhando pra destruir o mundo porque seu Deus perfeito e poderoso ainda não tomou nenhuma providência?

    E com certeza você conhece todos os ateus pra fazer essas afirmaçãos sem preconceito.

  • Parei no dar fim.

  • Apresente suas fontes. Ou essas merddas todas sairam da sua propria cabeca? É ignorancia em cima de ignorancia. Pfvr... -_- se mata

  • Não li mais que duas linhas. Seu nick já diz tudo.

    Troll.

  • Ninguém quer dar fim ao heterossexualismo.

    que vejo é muita gente lutando pela liberdade individual do homem (ser humano), e alguns lutando pela escravidão e opressão.

    Não defendo o homossexualismo. Defendo a liberdade de escolha.

    Não luto contra o heterossexualismo (até porque sou heterossexual). Luto contra aqueles que querem impor seus conceitos a outras pessoas. Luto contra as inquisições religiosas.

  • Coió ! Idiota !

    Você deve ser o autor do "Samba do Crioulo Doido", ao misturar deuses com sexos.

    Foi em Diamantina

    que a princesa Leopoldina

    se casou com Tiradentes.

  • Vc é um fake ordinário! vá se fu.d.er.

  • porque o diabo usa instrumentos para comandar a sua vinda para dominar o mundo e quando mais o comportamento das pessoas se torna depravado como é o caso dos gays; mais o poder do Diabo aumenta, e a sua vinda para dominar os as pessoas na terra se aproxima; pois em breve JESUS voltará para resgatar os que lhe pertencem, e os que ficarem vão ficar sob o domínio do Diabo e todos os demônios do inferno e quererão arrepender-se mais aí será tarde demais para isso.

  • sei nao, mas que estao matando muitos gays tao

  • Seu nick te define, sua boca é um ku mesmo !

Sign In or Register to comment.