É incrivel quando vc coloca o fone e alguém te chama né?

minha mãe chegou do trabalho (acho que foi segunda) e eu falo com ela, peço ajuda pra fazer o jantar e ela não quer, pedi ajuda umas 3x e ela não quis, ai eu fui ver um jogo da copa, ela não me chamou, fui jogar videogame ela não me chamou ai eu coloquei o fone de ouvido, ela foi usar o pc (do meu quarto, eu tava nele é claro) e ela me chama pedindo ajuda

AH pqp é só colocar o fone e ela me chamou 7x '-'

pra ela não insistir eu falei pra parar de me chamar, ela n gostou '-'

eu disse que tinha o tempo todo livre mas justo quando eu coloco o maldito fone ela me chama

E vcs?

Comments

  • Cara, isso não é nada. Uma vez eu estava numa praça no centro da minha cidade voltando para casa depois de resolver uns problemas no banco, e eu não tinha colocado os documentos na carteira ainda, ai quando eu fui tirar justamente o fone do bolso para ouvir música e coloquei no ouvido.Ai depois de uns segundos uma mulher me cutuca com uma cara de antipatia me mostrando que deixei cair minhas coisas(e que provavelmente tinha me chamado centenas de vezes por causa do fone)

    Mas se não fosse por ela eu tinha perdido, minha carteira de identidade, meu CPF e meu cartão de crédito! Nossa fiquei mal cara.. kk

  • kkkkk

    é incrível mesm ooo!!!

    eu mal coloquei o fone e já veio gente me encher o sacooooooo kkkkk

  • Olá!!!

    kkkk, também fico estressada, mas em casa é assim, eu ligo o note e vou entrar no meu e-mail, ver uns clips no youtube, ai minha mãe puxa a cadeira do meu lado e pede para ver um monte de coisas e depois não sobra tempo para eu ver nada.

    Enquanto o notebook está lá sozinho, ela não quer mexer e nem ver nada, mas quando eu vou mexer ela quer ver tudo.

    •Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•Â´ (¸.•` Beijos de bolo de limão e excelente tarde!!.*´¨)¸.•Â´Â¸.•*´¨)

    ¸.•*¨)(¸.•Â´ (¸.•`

  • Meus pais são do mesmo modelo. O pessoal do colégio também.

    Dá vontade de mandar eles caçarem o que fazer.

    Meu pai vira e mexe vem falar comigo e quando eu tô com fone ele grita, berra e quase arranca o fone.

    Morro de ódio.

  • kkkk, pior quando a pessoa não percebe que vc não quer conversar com ela, mas mesmo assim ela insiste em querer falar cntg kkk

Sign In or Register to comment.