É SO PRA INTERPRETAODRES DE SONHO OK?
se vc esta lendo e não é interpretador de sonho e vai responder assim mermo eu vou denunciar ta bom pra vc?IINTERPRETADORES DE SONHOS DE PLANTÃO eu preciso que vcs interpretem isso por que realmente e um fato que eu quero saber meu sonho é premonição ou fantasia? bom,eu tava na escola correndo e zuando ai eu vi a diretora(a mesma da minha escola) ai eu dei oi e sai vazado mais ela não avia reclamado comigo ou chamado atenção dai eu vi um grupo de garotos orando (um deles é aluno da minha escola) ai eu zuei mais logo em seguida parei dai eu ouvi uma voz agrupada que vinha de uma nuvem branca que atravessava a parede e janela(tipo orchestra vocal)e dai meu professor de historia disse -corrre todu mundo e geral começo a ficar em panico e gritando dai eu tambem entrei em desespero e acordei(deixando bem claro OS MALOKERO QUE REPONDER MAIS NÃO SER INTERPREATDOR DE SONHOS EU VOU DENUNCIA K7 OK? SO INTERPRETADO DE SONHOS
Update:MAIS UMA VEZ QUEM REPONDER MAIS NÃO INTERPRETADOR DE SONHOS EU VOU DENUCIA TO FALANDO SERIO K7
Comments
Eu já tive diversos sonhos que no fim se tornaram realidade, eu não posso ser interpretadora profissional mais muitas pessoas vem me pedir ajuda em relação a esse assunto tão ''polemico''. Vamos começar com as hipóteses ; talvez seja um aviso pra voce não se mexer ou invocar com Deus ou até mesmo o demonio, também pode ser um aviso pra você se manter atento que algo de ''perturbador'' pode estar a vim ou também que tempos ruins e de desespero estão para vim. Boa sorte