É SO PRA INTERPRETAODRES DE SONHO OK?

se vc esta lendo e não é interpretador de sonho e vai responder assim mermo eu vou denunciar ta bom pra vc?IINTERPRETADORES DE SONHOS DE PLANTÃO eu preciso que vcs interpretem isso por que realmente e um fato que eu quero saber meu sonho é premonição ou fantasia? bom,eu tava na escola correndo e zuando ai eu vi a diretora(a mesma da minha escola) ai eu dei oi e sai vazado mais ela não avia reclamado comigo ou chamado atenção dai eu vi um grupo de garotos orando (um deles é aluno da minha escola) ai eu zuei mais logo em seguida parei dai eu ouvi uma voz agrupada que vinha de uma nuvem branca que atravessava a parede e janela(tipo orchestra vocal)e dai meu professor de historia disse -corrre todu mundo e geral começo a ficar em panico e gritando dai eu tambem entrei em desespero e acordei(deixando bem claro OS MALOKERO QUE REPONDER MAIS NÃO SER INTERPREATDOR DE SONHOS EU VOU DENUNCIA K7 OK? SO INTERPRETADO DE SONHOS

Update:

MAIS UMA VEZ QUEM REPONDER MAIS NÃO INTERPRETADOR DE SONHOS EU VOU DENUCIA TO FALANDO SERIO K7

Comments

• Eu já tive diversos sonhos que no fim se tornaram realidade, eu não posso ser interpretadora profissional mais muitas pessoas vem me pedir ajuda em relação a esse assunto tão ''polemico''. Vamos começar com as hipóteses ; talvez seja um aviso pra voce não se mexer ou invocar com Deus ou até mesmo o demonio, também pode ser um aviso pra você se manter atento que algo de ''perturbador'' pode estar a vim ou também que tempos ruins e de desespero estão para vim. Boa sorte

Sign In or Register to comment.