Meu cachorro late quando outro cachorro late, oque fasso ?

Quando algum cachorro late, meu cachorro começa a latir alto e meus ouvidos estoram ! E ele esta na area lá de fora, ouvindo os latidos, oque fasso ?

Update:

não posso maltra-talo, so posso fazer algo agressivo, mas agressivo calmo, não agressivão.

Comments

  • Ele está se comunicando , talvez o outro cachorro é brigão ai os dois estão brigando ou então apenas conversando slá oq , e você pode fazer oq for ele não vai para de latir , tem um geito de operar as cordas vocais não vai sair o latido além de caro acho que você não faria isso é sem sentido e se o cachorro tiver sentindo uma dor prendido a pata , se machucado você não vai ouvir , então nem tente fazer nada coloque algodão nos ouvidos aqueles foninhos de metalurgicas só não o maltrate ..

  • O latido é uma sonoridade gutural.Quando cães latem,é um sinal de que ele encontra-se irritado(a)ou,se no caso for adestrado,está tentando afastar estranhos do lar ao qual pertence.Também pode ser por desejo de lazer(os mais mansos).

  • Uma solução é você comprar um apito Ultrassônico e treina-lo para parar de latir quando você apitar já que ele fica longe de você.

  • Isso é normal é so uma forma deles se comunicarem

  • mete a voadora no cachorro e da um radouken no outro ai eles vao parar de latir

  • quando ele latir tire o chinelo e diga:cala estou tentando(faser oque esta fasendo)e fale pra elefica caladinho.deita ele faz um carinho entra e fala fica quietinho,ele vai compriender se ele nao calar de uma maozinha de ração e pronto!!

  • Brigue com ele,Se não ele não vai parar...*-*

    Espero ter ajudado !'

  • Deixa ele latir, óra essa. Não tem outro jeito de fazer ele parar de latir.. Você mesmo pode por um tampão em seu próprio ouvido daê tu nao escuta ele latir!

  • Não vai adiantar você gritar com ele mandando parar de latir,isso só irá deixa-lo tenso.Você deve distrair ele com outras coisas para que não escute latidos de fora e também deixá-lo o mais longe possível de qualquer barulho,isso fará com que ele se distraia.Faça coisas tipo dar algo de distração(bolinhas de brinquedo,comida etc)

    Espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.