Qual foi a maior vergonha que vc já passou?
A minha foi esquecer um cartaz do trabalho de escola no salão de jogos, e dar a desculpa no outro dia que meu gato estragou o trabalho e logo após a aula terem achado o cartaz no salão ''/
e a de vcs?
A minha foi esquecer um cartaz do trabalho de escola no salão de jogos, e dar a desculpa no outro dia que meu gato estragou o trabalho e logo após a aula terem achado o cartaz no salão ''/
e a de vcs?
Comments
Fui no velório de um conhecido meu cuja família não conhecia muito bem e dei os pêsames a uma mulher que chorava ao lado do caixão e até tentei confortá-la pela perda do marido que era uma boa pessoa e tals...
Logo depois vi que a esposa do falecido era outra e fiquei sem saber onde enfiar a cara!!
foram tantas... kkkkkkkkkkkkk
Man isso n é nada , ... meu maior mico foi quando eu e minhas amigas estava a caminho do shopping(a pé) nois estava toda arruma se sentindo sabe kkkk ... ai estava na hora de nois atravessa a rua , minhas 4 amigas atravesso , ja eu fiquei , foi bem.na hora q um onibus passo , o cara q tava dentro do onibus parece q ele passo mal e ele vomito pra fora do onibus e caiu bem na minha cara ... imagina q nojo e q vergonha eu passei td mundo ficou rindo demim
Tantas, eu sou a rainha dos micos.
Quando eu tinha 9 anos eu fazia judô e lá só tinha meninos, até mesmo o professor era homem. E minha calça caiu na frente de todos, fiquei de calcinha na frente de todo mundo.
Eu quis cortar os pulsos kkk
Depois disso fiquei chorando no banheiro rsrs
Boa noite.
Uma vez tava com a prima e ela disse para vestir uma calcinha amarela dela,ela me achou bonito e me vestiu de menina com sutia,calca de lycra,uma blusa e umas mamas falsas,batom , pintou as unhas dos pes e maos,me arranjou um cabelo falso acabou de me maquiar e fomos para a rua,fiquei o dia todo assim e ela me chamava de laura
ter me atiradão um sapato na cara e chorar na frente de mts pq doeu me senti fraca de não ter revidado
e ter caido um tombo na praia