estou apaixonado por uma garota qe passa de moto aqui na minha rua e agora?
ela parece ser nova que nem eu uns 20 anos e parece ser linda apesar de nunca ter visto sem capacete kkkk ela passa de moto aqui em frente e pelo jeito gosta de motos tambem, ja que a moto dela tambem é toda equipada (aros rosas, escape esportivo...)
mas eu paro com a minha que é a mesma que a dela e equipada tambem no farol e ela nem me olha, ou quando eu paro antes ela nem para do lado e sim atras kkk eu sempre sou mais rapido que ela e meio que jogo a moto em cima dela kkk
pra ver o que é 1 piloto ne
como chamar atençao ?
ela trabalha em um salao de beleza mas nao da pra eu ir la nao
minha mae me falou pra dar umas buzinadinha quando encontra ela
Comments
mano você precisa visitar esse site que eu deixei logo abaixo ver o vídeo que explica como você chegar em uma mulher
kkkkk
Essa de dar buzinada pode fazer com que ela perceba que vc está dando em cima dela, mas não sei, vai que cola... nem todas gostam mas tenta fazer. Assim quando fizer isso puxa assunto qualquer como "que legal a sua moto"
Fal com ela por alguma rede social ou vai até algum lugar onde ela costuma ficar e puxa assunto com ela sobre motos.responde? https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...
pode fzr isso msm, ou pode ir no salão e conversar com ela
hahah, isso da buzinada é uma boa. Não imagino outro jeito de chamar atenção ao msm tempo q os dois dirigem