Porque será que isso acontece?

Todas as noites eu sonho com um rapaz que eu não conheço, ele é lindo, simpático um genro que minha mãe queria ter kkk' só que eu não conheço ele, no sonho ele é irmão mais velho de um menino muito gato que estuda na mesma escola que eu.. Esse menino parece que tem um irmão mais velho mesmo, todo mundo fala que ele é bonito só que eu nunca vi ele.. Antes eu nunca tinha pensado nele agora não paro de pensar nesse rapaz que eu não conheço..

Estou com medo o que será que está acontecendo comigo !?!

Comments

  • Isso e super normal.... As vezes sonhador coisas q ouvimos de longe e as vezes nem damos importância mais elas aparece nos nossos sonhos... E pelo fato de vc criar uma imagem desse rapaz, isso fico no seu subbconciente por isso q vc sonha com ele, num e nada d+ naum pelo contrário e super normal isso. Um exemplo vc numa converssa fala que e doida com um carro depois vc sonha q comprou e q tava super feliz depois vc acorda e vê q era um sonho... Comigo era assim eu sonhava q meus dentes estava lindos e alinhados e eu me olhava na frente do espelho alegre quando acordei estava tudo torto( hj já realizem esse sonho estão certos rsrsrs) entendeu

  • E so falar "VEM NI MIM QUE MINHA XAVASCA TA BABANDO!"

  • Isso ja aconteceu comigo. Eu sempre sonho com um menino q não conheço. Ontem eu fui em uma festa e ele tava lá, só q tipo, ele nem me deu moral. Aí eu fiquei foi com outro menino. kkkk' Olha amiga, fala com esse menino da sua escola. Procura saber quem é ele pra ver se é do seu sonho mesmo*-* espero ter ajudado*-* bj :*

  • Ou você está tendo algum tipo de premonição, revelação, etc, ou só está carente de um namorado mesmo!

    Cortesia do amigão da vizinhança!

  • Hum, certo

Sign In or Register to comment.