Engravido assim ou eh loucura demais?
Gente eh o seguinte, a historia eh longa, um dia eu fui no banheiro de um colegio q usa meninos eh meninas, ai tipo eu fui tenatr abrir as torneiras pra ver se tinha agua e nao tinha ,fiquei na paranoia de pensar q nessa torneiras podia haver algum esperma e esfreguei rapidamente na minha blusa (assim q terminei, tirei ela e joguei dentro da mochila) depois fui trocar de roupa e tal pra ir pra casa (nessa hora tbm fiquei com medo de ter ficado algo na minha mao passado pra calcinha q vesti e assi engravidado). Galera ai depois de uns 2 dias abri a mochila e peguei na blusa supostamente suja de esperma e depois fui lavar minha vagina (toquei nela pra lavra eh claro) e ai sera q engarvidei? Esperma seca dentro da bolsa fechada?! Sera eles ja estavam mortos na torneira? Quanto tempo vivem no ar? A questao EU ESTOU GRAVIDA oui nao...?
Comments
Paranóia da sua cabeça! Quando era mais nova, mesmo sem ter tido relações, tinha pensamentos assim também. Uma vez achei que estava grávida por ter sentado no vaso sanitário supostamente sujo de esperma (?). Isso só fez com que minha menstruação atrasasse ainda mais... Relaxa e para de pensar assim... Não tem como você estar grávida!
Que situação, se quer engravidar procure um doido e faça sexo, ele gozando dentro voce engravida, pelo que voce relatou nao ha chances nenhuma de graavidez ..
O que se sabe é que espermatozoide morre mutio rapido fora da vagina e mesmo na vagina há milhões para poder conseguir sobreviver apenas um..
Por isto a chance é zero.
eu acho que não que isso e mais da sua cabeça va procurar alguma coisa para se ocupar do que ficar com essas manias ,
Pode ficar tranquila que vc nao esta gravida.