São muitos filmes, muitas histórias. Mas com certeza há uma cena que nós nunca esquecemos, que marca nossa vida para sempre.E aí qual é a sua cena favorita e de qual filme é?
Foi do filme, Titanic. No final, qdo a Rosy percebe que o Jack esta morto. E mesmo muito triste, ela solta ele e tentar viver e cumprir a promessa que fiz ao seu amado.
Essa cena me faz pensar, que as vezes devemos ser mais forte do que pensamos ser. E agir na hora de agir e pensar na hora de pensar!
Comments
Sabe uma cena, que me marcou!
Foi do filme, Titanic. No final, qdo a Rosy percebe que o Jack esta morto. E mesmo muito triste, ela solta ele e tentar viver e cumprir a promessa que fiz ao seu amado.
Essa cena me faz pensar, que as vezes devemos ser mais forte do que pensamos ser. E agir na hora de agir e pensar na hora de pensar!
NASCIMENTO DOS MEUS FILHOS,,,,,,,,,
Do Blade Runner - O caçador de andróides, no final quando o replicante dá a mão para o caçador para que ele não caia do telhado, nossa é muito legal!!!
o filme O caminho para casa, é um filme chines, a minha parte preferida e no momento em que o casal apaixonado se encontram pela última vez dois anos antes de se casarem. a vila inteira viu o encontro dos dois, já que naquela época era comum casamentos arrajandos, e o amor era algo raro.Eu até comprei o DVD desse filme
Agora sobre a minha vida, foi um momento único, eu gostava de um cara, mas ele ia se mudar para outro paÃs, a gente ficava se paquerando. mas quando soube que ele ia embora eu fiquei mal, aà no último dia dele no brasil nos encontramos em um evento, e um pouco antes de ir embora ficamos nos encarando até eu sair pela porta, e os olhos dele ficou cheio de lágrima. aà eu comecei a chorar no carro
Bom dia!
Ao ler sua pergunta, imediatamente me lembrei de quando estive presa no cinto de segurança de cabeça pra baixo..O painel do carro todo torto, uma escuridão terrÃvel e minha tia a gritar..Todos se soltaram, menos eu e meu filho que ficou preso na cadeirinha. **** *****! Mantive a calma, ali daquele jeito de cabeça pra baixo, falei pra ele segurar meu filho enquanto tirara o cinto dele, assim ela fez. Pedi meu celular e liguei pro meu marido (ainda de cabeça pra baixo) e falei com ele. Depois de tudo isso, calmamente "escorreguei" (estava magrinha na época) pelo espaço do cinto que havia travado, sai. Ela continuava a gritar, e eu tentando acalmar, dai a pouco gritei um CALA A BOCA! Tão forte pra ela que enfim ela calou. Subimos o matagal (o carro capotou umas 5 x na ribanceira. E aguardamos socorro. O fundamental ali, foi manter a calma e a histeria de minha tia, que aliás foi ela que insistiu pra levá-la de BrasÃlia a Goiânia pra buscar o marido dela.
Closer: Perto Demais e Um Amor Pra Recordar
Foram os filmes q marcaram a minha vida !
a dama e o vagabundo em empurrando a almondega com o focinho