Quais igrejas (denominações) você visitou e gostou?

AGRADEÇO QUEM RESPONDER CONFORME MINHA PERGUNTA!

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

Comments

• visitei dezenas; mais nenhuma delas faz o que está escrito na bíblia; somente os ensinamentos sagrado são verdadeiramente o caminho que deve ser seguido e isto está escrito na bíblia; pois as religiões não mudam o caráter dos seres humanos; eles mesmos e que têm que mudar de atitude e começar a praticar o bem para se e para seus semelhantes e se tornar um verdadeiro filho de Deus; veja isto na sua bíblia:

LIVRO DE TIAGO: CAPITULO 1; VERSÍCULOS 26 e 27:

26 Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!

27 A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

• Congregação Cristã no Brasil foi a ultima igreja que fui.Eu gostei pelo fato de não ficar pedindo dinheiro,não haver aqueles exorcismos falsos e a musica é calma,mas as mulheres separadas dos homens e lenço na cabeça das mulheres achei patético.

• Ja fui catolica, ja visitei a universal, um terreiro de candomblé (quando eu era criança), as assembleias de Deus (daquelas q grita mesmo e bate pé no chão e tudo, rsrs), ja fui adventista,visitei a Canaã (acho que foi a mais q gostei) e parei de fazer isso e ficar onde eu quero mesmo, ou seja, no meu mundo, com minhas ideologias e pensamentos, conhecer outras coisas além de religião, ate me tornar ateia.

• assembleia de Deus e a Batista foram as unicas que já visitei

• Visitei várias, não gostei de nenhuma teísta cristã.

Uma das únicas religiões que admiro é o budismo, como modo de agir, pensar e refletir.

Sou Ateu e para mim foi a melhor escolha, livre de contos de fada e com liberdade para fazer o que quiser, seja o bem ou o mal, farei por que quero e não por um Deus que obriga.

• visite uma igreja católica que tenha grupo de renovação carismática...........v se encontrará

• Católica,evangélicas,Testemunhas,judaica.Não gostei de nenhuma.

• Visitei um grupo de budismo e gostei muito. Uma atmosfera de paz, harmonia e camaradagem.

• Já fui em igrejas evangélicas e católicas. Não gostei de nenhuma.

• A verdadeira, a Igreja de Cristo foi a única que visitei e permaneci por toda a minha vida. Me orgulho e amo minha igreja! A casa de Deus!

Sign In or Register to comment.