Meus pais nao me deixam ir pra balada sozinha/tenho 18 anos?

Não tenho amigo,quero ir só pra balada ,mais meus pais dizem q é perigoso e tal,meu pai principalmente.minha mae diz q não é bom ir só,mas se eu quiser ir ela nao vai impedir.

Tenho um dinheiro guardado e eu pagaria o taxi pra ir e vir,nao correria risco algum..

Choro mt por isso,amoo baladas.como convence-los?

Comments

  • Se vc já trabalha vai, vc é maior de idade pode cuidar da sua vida.

  • Já passei muito por isso - não tinha amigos e queria ir pra balada.

    Seus pais têm razão. O perigo que eles falam não está só nas ruas, como você acha. Está também dentro da balada.

    na balada, geralmente as pessoas estão alteradas por álcool e drogas (não todas), então muitas agem não sabem direito o que fazem. Uma pessoa nessas condições tem muito mais força, ao contrário do que se pensa.

    E a nossa sociedade é muito machista.Você está querendo ir na balada pra dançar, pra se divertir, eu sei. Só que as pessoas vêem uma mulher sozinha, já pensa,m logo que ela está ali à procura de sexo, com qualquer um e rápido.

    Quando eu já era adulta, fui numa balada sozinha, pra nunca mais!

    Todo mundo me olhava como se eu fosse uma vadia, fiquei com um cara que já quis sexo imediatamente e ali na balada mesmo, e ainda por cima, o segurança me puxou pelo braço, quase me fazendo sentar no seu colo, como se eu fosse alguém com os pensamentos dele. Eu não sou assim. E tenho certeza que se eu estivesse acompanhada ele não teria me julgado dessa maneira. Não teria tido ousadia comigo. Entende?

    Procure se divertir de outras maneiras e, se e quando tiver amigos, você vai na balada.

    Te garanto que você não está perdendo nada em não ir.

  • O correto é escutar os conselhos dos pais, então faço isso, você e nova e realmente é perigoso. Leia a bíblia.

  • vai escondida é mais facil....

    Mais se vc não quer desobedecer fala que vc quer mt mt mesmo e fica ajudando tipo tudo q eles quezer vc faz ajudar a arrumar a casa ir no super mercado comprar alguma coisa tenta mostra que vc é responsavel e vc fazer as coisas ..... Se isso não der certo fica com a primeira dica mesmo...

Sign In or Register to comment.