Gostaria de saber alguma dica de make para meus olhos se destacarem mais e/ou ficarem maiores?
Gente eu queria dica de vocês pra fazer um make, é porque tenho olhos claros, porém eles são pequenos. Queria ajuda de vcs para fazer meu olho ganhar destaque tanto na cor quanto no tamanho. obg =D
Comments
o lapis de olho é mais pra chamar atenção para o olhar então use. os seus olhos são claros néh uma boa dica se o seu olho for azul use lapis azul, verde lapis verde.isso vai chamar atenção para seus olhos.
aumente os cilios passe a mascara para cilios:primeira mão espere ujm pouco e passe a segunda mão. a sombra se o olho for azul com lapis de olho azul(se vc usar) passe o rosa com branco ilumina pq as duas cores são claras.
Um delineador, rÃmel, uma sombra esfumaçada, cores tipo um preto... Ah ! A sombra 3D tbm é ótima esfumaçada, também é bom com 2 cores diferentes... Fica bonito eu tenho uma irmã que ela faz isso quando vai para as festas fica lindo ! Ãs vezes é preto com branco, ás vezes é azul com azul, rosa, roxo. Fica bonito.
A dica para abrir o olhar e dar a sensação de olho maior é usar um lápis branco na linha d'água, e esfumar um lápis preto abaixo da raiz dos cÃlios inferiores... se vc esfumar um lápis preto ou sombra preto rente aos cÃlios superiores tbm aumenta a sensação de olho maior. 2 ou 3 camadas de máscara de cÃlios tbm aumenta o olhar.
Para destacar olhos claros escolha cores escuras e fortes.
acho que um delineado bem feito destaca qualquer olho principalmente os pequenos! E para aumentar é só passar um lápis branco ou bege na linha d'água que dá um efeito maior.