e possível ter dinheiro e não pensar em gastar? e se conter.?
O dinheiro quando agente tem, ou tem muito, a pessoa pensa logo em gastar e ainda se orgulha de ser gastar e ter muitos bens materiais de consumo. e possível se conter ?
O dinheiro quando agente tem, ou tem muito, a pessoa pensa logo em gastar e ainda se orgulha de ser gastar e ter muitos bens materiais de consumo. e possível se conter ?
Comments
Dinheiro é um bem que se deve saber usar..... viver para acumular ganhos igual ao patinha e amargar uma vida com medo de gastá-lo, ficar adorando-o, péssima filosofia de vida..... saber guardar dinheiro é sábio e mais sábio ainda é saber gastá-lo......
Dinheiro não é tudo..temos cheque, cartão de credito, tiket refeição..srrs Rapaz..não adianta ter todo dinheiro do mundo se não ter amor, amigos, saúde e conhecimento. Dinheiro sem duvida é importante, mas, tem muita gente que vive feliz com pouco ou até mesmo sem ele (o dinheiro).
É possível. Basta que você pense no futuro, e, não só no presente, que não queira ficar querendo fazer bonito, querendo aparecer pros outros, como quase todo mundo faz quando está cheio de grana, e, depois, fica duro de tudo, que nem o coitado do Simonal fez e ficou. Eu, por exemplo, se ganhasse na Mega, nem saberia o que fazer com a grana toda, pois sei muito bem como funciona o mundo nesse aspecto. Boa sexta.
Eu sou o contrário.
Quanto mais grana eu ganho, mais dinheiro eu quero. Portanto é preciso poupar pra aumentar a quantidade.
compra uma arma e se mata ®s
Compra um super cofre
sim, eu não tenho dinheiro e não gasto..rs