nao funciona o elevador do predio?

nem o salao de festa está ativo,qualquer um entra no condominio,não há segurança,posso deixar de pagar condominio por conta destas coisas?

Comments

  • Se deixar de pagar a cota de condomínio, vc pode responder a uma Ação de Cobrança. Vai demorar, mas no final terá de pagar até as custas judiciais. Se ñ pagar seu ap. pode ir a leilão. Se vc é de SP, aí já há uma lei q já pode até colocar em protesto em Cartório e seu nome fica c/ restrições (sujo). Não é uma boa. Veja se ha´outros moradores insatisfeitos, veja o q diz a Convenção de seu prédio p/ ver a quantidade de assinaturas mínimas no abaixo assinado p/ tentar destituir o síndico, se for o caso. Agora, veja, vc pode tentar um negócio chamado " depositar o valor do condom. em juízo". Joga no Yahoo ou no Google - depósito em juízo.

  • Não se deixar de pagar vai ter sérios problemas, o que pode e deve fazer é cobrar do responsável pelo condomínio que as coisas funcionem, se for o caso peça uma assembléia extraordinária para resolverem esses problemas, como condôminos vocês tem esse direito.

  • Vc vai a assembleia do predio? quando tem reuniao vc reclama?

    Esse é o problema ninguem faz nada todo mundo é omisso mas reclamar quer e bastante..

    Se o seu predio nao tem reuniao de condominio faça uma para o zelador ou porteiro prestar contas a vcs..

    NUNCA deixe de pagar condominio seu nome vai para o SPC e seu apto pode até ir a leilão

  • se não pagar fica pior ainda, TAXA de condomínio é obrigatória, podendo gerar até perda do imóvel

  • concerteza , eu numm pagaria por essas coisas .... flw , espero ter ajudado ..

  • Aqui em casa é uma droga também, o condomínio agente paga e não é bem tratado.

    Eu não lembro exatamente onde vamos, mais tem um lugar lá, acho que é aonde pagamos o valor mensal do condomínio.

Sign In or Register to comment.